É festa para dançar: 2 anos Vivendo a Vida bem Feliz!







Daisypath - Personal picture
 Sim, sim, sim!!!

Parece algo inacreditável mas estamos completando dois aninhos de vida!
E sempre Vivendo a Vida Bem Feliz!

Venho aqui agradecer tanto carinho nestes 2 anos de existência!! Parece que foi ontem que eu estava comemorando o primeiro aninho! Dá uma olhadinha lá na minha primeira festinha:  ESTAMOS EM FESTA: 1 ANINHO DE VIDA!

Tudo passou tão rápido e neste ano tanta coisa boa aconteceu! 

Agora, não vou falar de números! Apenas dos amigos queridos que fiz nesta caminhada!  Quem aqui deixou o seu recadinho neste interstício, está relacionado  no TOP COMENTARISTAS! (Widget aqui à direita do Blog). Quero agradecer de coração a cada um por ter me proporcionado tanta alegria! :))))

Para a festa, fiz algumas pequeninas alterações no layout do Blog, principalmente na Página inicial(Veja aqui) e no tópico de comentários, colocando mais cores e vida no local que mais adoro: responder à todos   os recadinhos dos amigos! :))) Não troquei a imagem do fundo: o céu azul com nuvens branquinhas, pois está comigo desde o nascimento do blog e  afinal:  adoro o céu azul! 




Nesta semana, deixarei o widget dos artigos mais acessados e também dos mais comentados  do Blog, desde a sua estreia, em 01 de julho de 2011. Se tiver curiosidade, dê uma olhadinha aqui à sua direita! :))) É o termômetro das postagens que foram mais apreciadas pelos visitantes em todo esse período!

O vídeo abaixo, fiz com algumas  imagens do que aconteceu aqui no Blog, nestes dois anos, para comemorar!   Tomara que você goste! :))))
Ah, e me arrisquei em traçar umas letrinhas combinativas  abaixo: (que minhas amigas poetisas e amigos poetas não leiam isso... fico com vergonha rsrs)



Saiba que sempre é tempo para ser feliz!

Não existe idade para isso!
Cada idade é para  a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente...
e desfrutar  de tudo com toda a  intensidade do mundo!!
Sem medo, nem culpa de ser feliz!

Sempre é tempo de termos  entusiasmo e sobretudo  coragem .........
Coragem para mudar, coragem para encarar um novo desafio!
Pois todo  desafio é mais um convite à luta ...

Desculpe-me perguntar: Mas você ainda é sedentário?
Estou renovando o convite: agite-se!! :))))
Vamos enfrentar a vida com toda a disposição !!
E se não conseguir hoje,  amanhã é outro dia!
Mas o que importa é que tente de novo e quantas vezes for preciso. 

Você pode contar comigo!
Estou aqui para ajudar se precisar!
Não deixe  de  perguntar, pois se eu souber a resposta, com o maior carinho te darei!
E se, naquele momento, não tiver a questão em mãos, pesquisarei até encontrar a solução! :)


Hoje não vou me estender na postagem...(milagre não é mesmo?)  rsrs
Hoje é dia de comemorar, de DANÇAR!!
Sabe o motivo?
Porque música, festa  e dança tem tudo a ver com exercício!!!
Além de determinar a intensidade da atividade, o som certo aumenta a motivação, distrai do esforço e  até  da dor e faz o exercício render mais. 

Um estudo da Escola de Medicina de Harvard, nos Estados Unidos,  (lá vem ela,  com as tais pesquisas né? rsrs) mostrou que malhar ouvindo música acelera o metabolismo dos lipídeos e a remoção do ácido lático (responsável pelas dores musculares), mais do que em silêncio. Então, a melhor maneira de aproveitar o embalo da música e seus efeitos positivos é... dançar! 

POIS DANÇAR FAZ BEM, seja de dia, seja de noite! :)

1-  É Bom para a cabeça:
De que dançar faz bem para o corpo, ninguém duvida. Flexibilidade, tônus muscular, força e condicionamento físico extras são só algumas vantagens. Quer mais motivos para praticar? A atividade estimula o hipocampo, área do cérebro responsável pela memória. “Dançar ainda requer concentração para o processamento e a coordenação dos movimentos”, explica a treinadora da Body Systems Márcia Angely. “Pesquisas já mostraram que dançar regularmente aumenta em 15% o número de células no hipocampo e reduz o risco de demência, doença comum do envelhecimento”, completa. A prática ainda melhora a oxigenação do cérebro e a conexão entre os neurônios, fala o médico Jomar de Souza, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte e do Exercício (SMBEE).

2-  É ótimo para fazer mais amigos:
Tristeza, timidez, cansaço e stress não têm vez na rotina de quem abraça a dança como atividade física. Isso porque a conexão com o próprio corpo e a interação entre os alunos fazem maravilhas pela autoestima e a disposição. A vida social também agradece – afinal, uma das coisas mais legais de aprender a dançar é colocar as lições em prática em festas, bailes e baladas. 
3-Adquira mais músculos e perca calorias:
Mas a boa notícia é que ninguém precisa ser pé de valsa ou bailarina profissional para sair dançando. Diversas academias e estúdios oferecem cursos de estilos variados a alunos de todos os perfis, idades e níveis de condicionamento. A fisiologista Luciana Mankel, da academia Curves, em São Paulo, dá uma sugestão a quem acha que vai passar vergonha: as aulas coletivas, como  as de zumba com coreografias que misturam ritmos. Ali, todo mundo está na mesma vibração e ninguém vai notar se você sair do ritmo ou perder um passo. Vale muito a pena arriscar! “Como a movimentação é constante, você queima calorias, fortalece os músculos e trabalha a mobilidade das articulações”, diz Luciana. Um estudo da Universidade Sheffield Hallam, na Inglaterra, confirma: exercícios sincronizados com a música têm maior consumo de oxigênio – e, consequentemente, de calorias. (Bom demais não é?)

4- Tenha um corpo forte e flexível:
Dançar deixa o corpo mais solto, os movimentos fluidos e a postura bonita – e isso tudo dá para perceber também no dia a dia fora da sala de aula! Já prestou atenção no físico das bailarinas clássicas? Parecem leves como plumas, mas têm estrutura forte, músculos resistentes e alongamento de dar inveja. “Isso porque as coreografias, geralmente praticadas até a exaustão, exigem bastante da musculatura para a sustentação do próprio corpo nos saltos, giros e deslocamentos”, fala Luciana Mankel. Com tantas vantagens, o melhor negócio é mexer o corpo no ritmo da sua música preferida. Dançar na balada também vale muito desde que com uma condição: intercale ou substitua o drinque alcoólico por água, para hidratar o organismo, e deixe a vergonha de lado. Quanto mais transpiração, melhor!


Entre no ritmo!
Agradeço a todos os amigos que me acompanharam nesta caminhada! Meus Tops Comentaristas, amigas e amigos visitantes: MUITO OBRIGADA!!
Agora vamos dançar para comemorar 2 aninhos do Vivendo a Vida Bem Feliz?
Um abraço fortíssimo a todos!!





Fonte de Pesquisa sobre os benefícios da dança: Revista  Boa Forma on-line 
Imagens: Google imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

86 comentários:

  1. Viva! Viva!
    Que venhas muitos mais...
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, minha amiga tão querida!
      Você é especial demais!!
      Fico feliz que tenha vindo comemorar comigo esta data tão incrível para mim!
      Você é TOP!
      É minha 22ª Top Comentarista e está sempre me prestigiando!
      Obrigada por seu imenso carinho!!
      OBRIGADA MIL VEZES!!
      Beijos e uma semana maravilhosa!!

      Excluir
  2. Olá Adriana.
    Muitos parabéns e que venham muitos mais. Adorei o post.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena, muito obrigada querida!
      Você faz parte desta linda festa, deste momento especial!
      Agradeço a sua presença e o seu carinho!
      E vamos dançar muito para comemorar!
      Faz bem para a saúde!! :)))

      Beijos e obrigada pela gentileza em vir participar tá?
      Se cuida muito!!
      Tenha uma ótima semana!

      Excluir
  3. Olá!Boa tarde
    Querida amiga Adriana
    primeiro, parabéns pelo blog, por esses dois anos e que venha muito mais!Verdadeiro sucesso pela sua dedicação e carinho para todos nós,seus amigos seguidores!
    É muito bom passar por aqui e ver tantas dicas, lindezas e muitas idéias criativas!
    segundo, seu poema ficou lindo, pois foi escrito com a alma, emoção e sensibilidade.
    terceiro, ainda bem que deixou no "lay" o céu azul, a sua "marca" na blogosfera.....adoro o azul..
    quarto,sim...é verdade...
    O simples prazer de dançar bastaria para justificar a prática. Não existe nada melhor para estabelecer ou re-estabelecer uma melhor qualidade de vida do que a dança. E como
    atividade física, a dança talvez seja a mais completa de todas...
    Além disso, a dança permite que descubramos a capacidade de nossas
    articulações, o limite de nossa força, o prazer de poder extravasar as emoções e seus sentimentos através de seu corpo...
    E vamuqvamu para o terceiro ano..
    Parabéns , novamente, e obrigado pelo seu carinho sempre comigo.
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Felis!
      Puxa, quanta palavra bonita, quanto carinho!
      Você é um amigo e convidado muito especial!
      É poeta e sei que os poetas tem um pezinho nas nuvens e no céu azul de onde tiram toda a inspiração! :))))
      Principalmente você, que está sempre expondo suas obras em um azul lindo! Deve ser por isso que não conseguimos nos desvencilhar dessa cor belíssima não é amigo? :))))

      Pensei n vezes em uma mudança radical, trocar de template e coisa e tal para tornar o local mais leve, para facilitar a leitura!
      Mas certas coisas são difíceis de trocar, principalmente quando nos faz tão bem, enquanto ainda está atendendo às nossas expectativas!
      Então fiz apenas pequeninas mudanças, bastante sutil, é claro, mas feitas com carinho para comemorar uma data tão festiva!

      E a razão dessa festa toda, com música lá nas alturas, é a sua presença nestes 2 anos de vida "blogosferal" ! A participação dos amigos é que faz um blog! Então, obrigada por tudo Felisberto!
      Você reparou que está na lista dos Top comentaristas? Ocupa a privilegiada 7ªposição! Uauuu, muito obrigada mesmo amigo!
      Você está aqui, sempre presente e me apoiando em qualquer circunstância! :))))

      Beijos com todo o carinho e mais uma vez obrigada!
      Tenha uma semana poética, maravilhosa!

      Excluir
  4. Bom dia minha querida amiga,
    como é bom poder falar com você vim lhe desejar um feliz aniversário
    não poderia deixar de agradecer pra você minha linda
    por essas informações e por estar presente em nossas vidas
    que seja 2 anos de muitos que viram
    adoro ler o que você escreve,


    obrigado, o céu azul do seu sorriso da alegria da sua vida, nos contagia de uma forma impressionante


    obrigado
    feliz aniversário

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sempre Frank!
      Suas palavras enchem o meu coração de alegria e ternura!
      Agradeço sua participação no Vivendo a Vida bem Feliz!
      Você já é o 20º comentarista e isso é um grande motivo de comemoração!
      Obrigada sempre por sua presença e o carinho a mim dispensado!
      Beijos e uma ótima semana! :)))))))

      Excluir
  5. Minha querida amiga
    feliz aniversário minha linda,
    como é bom poder ter você em nossas vidas
    você nos enche de alegria de felicidade com o seu sorriso azul como o céu,
    é maravilhoso, poder escrever o que você escreve é uma coisa tão boa
    ter você aqui é algo maravilhoso e especial

    feliz aniversário minha querida amiga, que seja 2 de muitos e muitos anos que viram

    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frank, muito obrigada amigo!
      Você sempre muito gentil!
      Fico muito feliz que goste do Blog, que aprecie o céu azul e que esteja sempre gostando de saber das dicas de atividade física e saúde que sempre compartilho por aqui!

      Nem parece, mas já fazem dois anos que estou nesta estrada!
      E estou adorando!
      Aproveito para agradecer a sua companhia!
      Sou muito grata por tudo e por estar acompanhada de pessoas tão maravilhosas como você!

      Obrigada mil vezes e uma semana muito produtiva e cheia de alegrias! :))
      Beijos e ótima tarde!! :)))

      Excluir
  6. Olá, Adriana! Como vai querida amiga?!
    Parabéns por estes 2 anos de sucesso vivendo a vida bem feliz, Adriana!
    Que possamos estar comemorando, esta linda data, ainda por muito anos!
    Deus continue te abençoando, te dando inspiração e, principalmente, esta alegria
    que nos contagia e nos convida a viver a vida com mais emoção a cada dia.
    Hoje, fui surpreendido em dobro pois, além da alegria do aniversário do teu blog, eu ainda pude contemplar o meu nome no top comentarista. Muito obrigado, Adriana!, Não sei se mereço tanto!, Como diz o Roberto Carlos: São tantas as emoções! :)))) Comecei em grande estilo a semana, Adriana! Valeuuu...!
    Te desejo um excelente dia e uma semana abençoada com muita alegria e tudo de bom, querida amiga!
    Fica bem! Bjs...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, boa tarde meu querido amigo!
      Fico tão feliz que tenha vindo participar de mais esta festa aqui..rsrs
      Você reparou que estou sempre arranjando um jeitinho de comemorar algo neste cantinho? :)))kkkkkkkk Sei que exagero bastante, mas hoje realmente é especial pois foi exatamente em 01 de julho de 2011, dois anos atrás, que eu iniciava esta nova atividade de "blogueira"!

      Por pouco não desisti no terceiro mês. Mas a persistência acabou por me encher de esperança, na medida em que os amigos foram começando a chegar e deixar aqui o seu carinho e a sua marca!

      E VOCÊ É UM AMIGO MUITO ESPECIAL! É super TOP e ocupa uma posição hiper privilegiada amigo! Já é o 11º e isso significa que está sempre me apoiando e me dando muita força! SOU GRATA DEMAIS!
      Confesso que até está me convencendo a continuar! :)))

      Obrigada por tudo sempre e por sua honrada presença nesta festa!
      Vamos dançar, por quem canta e dança os males espanta!!
      Beijos e uma semana maravilhosa!!

      Excluir
    2. Oi, Adriana! És incrível, amiga, pois está sempre em clima de festa!
      Esta tua alegria encanta
      traz esperança, levanta
      convida para a dança!

      Mensageira do bem
      do querer
      do poder
      do fazer acontecer
      do ir além
      não se importando com os porém
      só para poder ajudar alguém.

      Me sinto honrado em ser teu amigo!!!

      Esta canção, celebration, do Kool And The Gang, é de clima de festa, espero que goste.
      Fica com Deus, e tenhas uma linda noite! Bjs...!

      Celebração
      Essa é a sua celebração
      Essa é a sua celebração

      Celebre os bons momentos, vamos lá! (Vamos celebrar)
      Celebre os bons momentos, vamos lá! (Vamos celebrar)

      Há uma festa acontecendo aqui mesmo
      Uma celebração para durar anos
      Então traga seus bons momentos, e o sua risada também
      Nós vamos celebras a sua festa com você

      Vamos agora

      Celebração
      Vamos todos celebrar e ter um bom momento
      Celebração
      Nós vamos celebrar e ter um bom momento

      É hora de vir junto
      Isto é para você, qual é o seu prazer

      Todos ao redor do mundo
      Vamos lá!

      Yahoo! Isto é uma celebração
      Yahoo!

      Celebre os bons momentos, vamos!
      Isto é uma celebração
      Celebre os bons momentos, vamos!
      Vamos celebrar

      Nós vamos ter um bom momento esta noite
      Vamos celebrar, está tudo bem
      Nós vamos ter um bom momento esta noite
      Vamos celebrar, está tudo bem

      Baby...

      Nós vamos ter um bom momento esta noite (Ce-le-bra-ção)
      Vamos celebrar, está tudo bem
      Nós vamos ter um bom momento esta noite (Ce-le-bra-ção)
      Vamos celebrar, está tudo bem

      Yahoo!
      Yahoo!

      Celebre os bons momentos, vamos! (Vamos celebrar)
      Celebre os bons momentos, vamos!
      Isto é uma celebração
      Celebre os bons momentos, vamos! (Vamos celebrar)

      (ad lib)

      Venha e celebre, bons momentos, esta noite (Celebre bons momentos, vamos!)
      Porque tudo vai dar certo
      Vamos celebrar (Celebrar bons momentos, vamos lá)
      (Vamos celebrar)

      Fonte: http://letras.mus.br/kool-and-the-gang/21668/traducao.html#legenda

      Excluir
    3. Carlos, meu amigo!! Eu simplesmente ADOOOORO ESSA MÚSICA!
      Olha e digo uma coisa: por muito pouco ela não foi a trilha sonora do meu vídeo de dois anos do blog acima.. sério mesmo!!! :)))))
      Estava em dúvida entre Celebration, Heaven Must Be Missing an Angel do Tavares, e Jump do Van Halen, este última inclusive aproveitei no vídeo do Comentarista 4.000 hehehe! Eu adoro todas!

      Você notou que adoro as músicas da década de 70/80?
      São as minhas preferidas e minha trilha sonora é assim: pura nostalgia! São músicas cheias de vida e empolgação! Sou mesmo das antigas..rsrsrs

      Ah, agradeço pelo poema introdutório! Lindaço! Eu é que me sinto honrada em ter um amigo como você Carlos!!! :)))
      Muitíssimo obrigada por tanto carinho e por sua disposição em voltar para deixar um mimo maravilhoso!
      Beijos e uma semana perfeita!!
      VAMOS CELEBRAR!!!
      Yahoo!
      ADORO!!

      Excluir
  7. Parabéns amiga!!! Que venham muitos e muitos anos mais, nos traga sempre a sua companhia!!

    Desejo sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Vanda, obrigada minha linda!
      Afinal, você é uma super blogueira, conhece bem esse caminho e sabe que muitas vezes nos sentimos desestimuladas para prosseguir!

      Entretanto, determinados artigos em seu blog, me fizeram perceber que esta é uma tarefa que exige, sobretudo amor pelo que faz, assim como todas as demais coisas da vida! :)))

      Continuo aprendendo muito e agradecendo também, pois ter amigas como você é o meu maior presente de aniversário que eu poderia receber aqui no Blog! :))))
      Você viu que é TOP? É minha TOP amiga, minha TOP Comentarista!!!
      Muito obrigada Vanda!

      Tenha uma semana maravilhosa!
      Beijos e muito carinho!!

      Excluir
  8. Oi, Adriana, que legal! Parabéns pelo aniversário do blog! Dá para ver, em todos os detalhes, o carinho e dedicação com que você preparou esta festa. Adorei as mudanças no layout, intervenções elegantes e muito certeiras!

    Como sempre, adorei seu texto, não há o menor motivo para ficar com vergonha! A dica com os benefícios de dançar também está excelente. Eu confesso que tenho esta frustração, de não saber dançar. Sou todo duro. Ainda assim, adoro um ambiente com música e pessoas dançando.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog, desejo vida longa ao Vivendo a Vida Bem Feliz!

    Um grande beijo, tudo de bom e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sergio!
      Não tem ideia de como me deixa feliz por ter reparado nas pequenas mudanças que fiz. Foram muito sutis, pequenas mesmo, pois ainda não me sinto preparada para uma mudança drástica....rsrs

      Dei um up na página inicial para ficar mais funcional! Acrescentei cores, sombras e um widget para destacar os amigos que vem aqui e deixam o seu lindo comentário, como você, que sempre está me dando um grande apoio neste sentido! OBRIGADA!!!

      E dançar amigo, é bom demais!Você pode mudar isso, sabia? Que tal se inscrever em aulas de dança de salão? Tenho certeza que será muito descontraído e divertido e de repente, vai estar com todo aquele molejo de dançarino! :)))
      Mas não tem problema não saber dançar: podemos dançar do jeito que a gente quiser, poiso importante é se divertir!!! É só e embrenhar no som, fechar os olhos e se soltar no salão, seja com músicas eletrônicas, rock, forró.. o importante é ter uma música envolvente!!

      Agradeço sua paciência em enfrentar mais uma festa por aqui...rsrs
      Agora prometo que parei com tudo isso!!
      Beijos e uma semana maravilhosa!

      Excluir
  9. PARABÉNS!!!!
    Adriana, seu blog é o máximo e irá chegar aos 100 anos, só que nessa altura eu não estarei aqui para lhe dar os parabéns, serão as nossas netinhas a dar e a receber kkkk
    Sem brincadeira, amiga: foram dois anos muito ricos de ensinamentos maravilhosos que você nos transmitiu, de alegria, felicidade e, sobretudo AMIZADE.
    Você é uma amiga maravilhosa e cheia de belas qualidades. Parabéns para si pela pessoa que é.
    Só tem um pequemo defeito - não ser actriz da novela da Globo
    Mas isso eu consigo perdoar kkkkk
    Tchim tchim, brindo ao VIVENDO A VIDA BEM FELIZ!
    Muito sucesso e felicidades
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Gatinha!
      Aquela história de atriz da Globo criada pela Lena deu o que falar amiga! rsrs
      Eu fiquei surpresa, pois as pessoas acreditaram na possibilidade de ser verdade! Ora, está estampado na minha cara que era uma tarefa impossível para mim...kkkkkkkkkk Não tenho talento para atriz amiga, mas apenas para organizar festas e comemorações aqui no Blog!!! hehehe Porém prometo que vou sossegar agora!!

      Mas tenho certeza que que nossa amizade vai chegar aos 100 anos!
      Já quanto ao destino do Vivendo a Vida bem Feliz, nunca se sabe não é mesmo? A blogosfera é um mundo vasto que dá muitas alegrias e a maior é o de poder fazer amigos incríveis e conhecer pessoas maravilhosas: como uma portuguesinha arretada e linda que sempre vem me visitar! E olha que faz um sacrifício danado para isso, uma vez que atravessar o Alântico é deveras perigoso!! :)))))

      Obrigada gatinha, mais uma vez por sua magnífica presença!
      Você viu que é TOP Comentarista? Olha aí no widget à direita que estalei especialmente para o dia da festa. E está lá, juntinha do Live! Meus amigos queridos que sempre vem de muito longe para deixar aqui todo o carinho do mundo!!

      Beijos e mil vezes obrigada!
      Se cuida muito tá?
      Até mais Gatinha!

      Excluir
    2. Oi, Adriana
      A vida está muito corrida, mas vou te pedir para ver o lindo selo que ganhei, está na postagem de hoje, no meu blog.
      Mas principalmente quero divulgar o blog da Loubah Sofia que é muito bom
      Bjinhos no coração

      Excluir
    3. Gatinha, puxa, obrigada por vir me avisar querida!
      Conheci a Loubah Sofia logo que entrei lá no Dihitt e me encantei com os escritos dela! Depois ela desapareceu, como tantos amigos que também saíram de lá!
      Fico felicíssima que ela esteja retornando! :)

      É claro que iria a seu cantinho linda, já estou até lá!!:)))
      Beijinhos e carinhos!
      Uma feliz semana!

      Excluir
  10. Parabéns!!!
    Viver a vida bem feliz é isso.
    Gostaríamos de dizer muito mais, porém iremos direto ao que nos traz aqui.
    O Blog do Lu Cidreira sempre oferece o selo aplauso para os blogs amigos que publicam assuntos relevante e de interesse público, e o seu é assim, por isso copie e cole esse link em HTML Java/Script e cole no seu espaço onde desejar.
    Parabenizo por está conosco ha dois anos nessa imensa Blogosfera.
    Lá no Blog do Lu cidreira também tem o selo exposto na primeira fila dos Gadgets mais segue aí embaixo o código dele.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu Cidreira! Muito obrigada amigo!
      Que maravilha, ganhar um selo tão especial assim!
      Pena que o código não chegou, posso consegui-lo lá no seu Blog?
      Vou lá buscar!! EU QUERO..rsrs
      E vou colocá-lo no item INDICAÇÕES!
      PUXA, FIQUEI TODA ORGULHOSA AGORA!
      OBRIGADA AMIGO!!

      Obrigada por ter vindo participar da festa de 2 anos amigo!
      Você é convidado TOP e Top Comentarista também!!
      Abraços e muito obrigada!
      Tenha uma semana maravilhosa!!!

      Excluir
  11. Olá Adriana, peço desculpas por não estar aqui mais cedo comemorando contigo essa grande vitória, que é os dois aninhos do teu blog, mas só agora consegui entrar na internet. Ufa, ainda bem que cheguei a tempo!
    Desejo vida longa ao teu espaço, maravilhoso, que traz em si, artigos tão valiosos e interessantes! Gostei das modificações, ficaram ótimas, parabéns!
    Quero dizer que és uma amiga muito querida e agradável, e que tenho muita alegria e satisfação por tê-la conhecido e por fazer parte do teu cantinho na web.

    ♥Grande abraço, amiga, muitas felicidades, paz, e muitos sorrisos sempre!♥

    DEIXO ESSE BOUQUET PRA TI, AMADA!
             
    {♥}*{♥}
    {♥}*{♥}*{♥}*
    *{♥}*{♥}*{♥}*{♥}*
    {♥}*{♥}*{♥}*{♥}
    *;;;{♥}*{♥};;;*
    *\.\.{♥}././*
    _.\.\.\.|./././._
    /......\.\.Y././.....\
    (.......=(..)=........)
    \___./.(.(.\.___/
    \.).).)
    (/)

    E PARA COMEMORAR NÃO PODERIA FALTAR O BOLO


    ........()......().......
    .........---.... ---.....
    ........|...|...|...|....
    ........|...|...|...|....
    ........|...|...|...|....
    .--^------^--------^------
    (******************)
    (@@@@@@@@@@@@@)
    (******************)
    .******************
    |||||||||||||||||||||||||||||




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, imagina querida!
      Você nunca está atrasada!
      A festa é hoje, é agora e se estenderá por todo o mês..rsrs
      Sou festeira mesmo amiga e só o fato de você ter vindo e me deixado esses mimos fofíssimos para mim, já me fez ganhar a semana inteira!!! :))

      Não sei como você consegue fazer desenhos tão fofos!
      O bouquet esta liindo! Adorei!
      E o que dizer do bolo então? Aproveite para soprar as velinhas que você colocou para mim ! São duas exatamente como a idade do blog! Uauu, não sei como faz essas fofurisses, mas que me encanta demais, isso é certíssimo querida!

      Agradeço sempre seu carinho e sua companhia!
      Você é minha Top comentarista e TOP AMIGA EM TODOS OS SENTIDOS!!
      Fico muito grata pro me acompanhar e gostar deste espaço!
      Seu carinho é um grande incentivo para continuar!
      Beijos e toda a paz, alegria e felicidade que um novo início de semana possa lhe proporcionar!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Olá, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
    Opa, desta vez ainda cheguei a tempo, vi sua intimação lá no meu blog e nem respondi, vim correndo pra cá!!!
    Quanta alegria poder participar desta maravilhosa festa de aniversário que você nos proporciona com tanto carinho e transmitindo tamanha felicidade, não existe nada melhor para fazer com que a gente vá VIVENDO A VIDA BEM FELIZ!!!
    São esses belos momentos que fazem a diferença e deixam a gente sorrindo por dentro, com uma alegria contagiante, com a sua bela amizade, seu desmedido carinho e as maravilhas que nos proporciona este maravilhoso Blog, tão novinho e ao mesmo tempo tão próspero e importante no seu intento, no que transmite a todos, sempre falando de saúde, felicidade, amor, carinho, alegria, vida saudável, enfim, VIDA FELIZ!!!
    Parabéns minha querida amiga, que estejamos juntos comemorando cada conquista por muitos e muitos anos!!!
    Parabéns, também, pela belíssima festa que nos proporciona, adorei tudo, os textos, as imagens e o lindo vídeo, tudo maravilhoso, como sempre!!!
    Desejo muita prosperidade e vida feliz, para você e para o seu lindo blog!!!
    Tenha uma linda noite, repleta de muitas alegrias e bênçãos!!!
    Grande abraço com muito carinho e muita paz, querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva, você chegou Luis! O meu amigo Top dos Tops!!
      Muito obrigada por ter vindo amigão!
      Deixei um intimato no seu blog não é? rsrs Desculpe minha ousadia, mas é que sua presença aqui é fundamental e não abro mão de jeito nenhum...rsrs
      Iria te buscar se fosse preciso!! :))))))

      Mais uma festa por aqui não é amigo? Mas é que celebrar é bom demais!
      Adoro fazer comemorações e ficar esperando os convidados!
      Com cada um contamos um pouco de nossas vidas e nos encantamos com suas histórias!
      Sou eu que sempre ganho com isso, pois é sempre um aprendizado para mim!
      São sempre novos conhecimentos, novas alegrias! AMO MUITO TUDO ISSO!! :)))))

      E você amigo, sempre tão gentil e amável!
      Não sei como consegue ser sempre tão doce comigo!
      Sempre tem uma palavra de carinho, de incentivo!
      Está sempre atento a tudo que publico, acompanha os vídeos com atenção!
      PUXA, OBRIGADA MESMO!
      Só tenho a agradecer e pedir para me acompanhar em um brinde!
      Que tal um suco de cajá ou de caju? Não é uma delícia ?
      Viva, vamos celebrar!!

      Abraços e muito carinho meu amigo!
      Obrigada pelos desejos de uma linda noite!
      Uma ótima semana e muita paz e amor!! :))))

      Excluir
  13. Que post lindo, Drica! Parabéns pelos dois anos, pelas conquistas, pelos amigos, pelo novo layout e por todo carinho que você sempre dedicou a quem te visita... você merece tudo de bom e melhor sempre. beijos e tenha uma semana mais que perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie, eu que agradeço a sua companhia nestes dois anos amiga!
      E você, está comigo desde o princípio!
      E nunca me abandonou!!!
      É minha super Top Modelo e Top comentarista!
      Sempre vem aqui trazer sua alegria inconfundível e sua beleza!

      Só tenho que agradecer todo o seu carinho querida!
      Muito obrigada e fica sempre bem tá?
      Uma semana maravilhosa para ti, com todo o carinho!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  14. Parabéns minha querida Adriana, dois aninhos de sucesso, você merece, seu trabalho nesta blogosfera é maravilhoso e a sua simpatia, e jeito carinhoso com que se expressa em todas as suas visitas, mostram a pessoa maravilhosa que és. Parabéns!!!!
    Um mês de Julho abençoado e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes querida, muito obrigada por ter vindo professora!
      Fiz um convite no seu lindo blog hoje e você, de forma muito amável, o aceitou como também veio me visitar!! OBRIGADA!
      É que sua presença é muito importante para mim!
      Eu que tenho que agradecer toda a sua generosidade e simpatia!
      Beijos grandes amiga querida!!
      E uma semana maravilhosa!!

      Excluir
  15. Oiiii amiga
    Parabéns pelo dois anos de blog,como sempre repetindo,um maravilhoso espaço que conquistou e tem conquistado a cada dia mais admiradores,seguidores e amigos.Um espaço que nos recebe de braços abertos com ótimas dicas e postagens super interessantes,me sinto orgulhoso e feliz d por fazer parte desse maravihoso espaço.Adorei o vídeo,colocou toda sua emoção e alegria que nos contagia sempre!!!
    Bjusss querida suceesso sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauro! Boa noite!
      Que honra receber o meu Comentarista 4.000! :)))))
      E chegou em grande estilo, sempre contagiando e deixando o meu espaço cheio de energia positiva!
      Obrigada querido amigo!

      Fico muito contente que tenha assistido o vídeo!
      Tive um pouco de dificuldade para fazê-lo, mas adoro!
      Agora vou deixar para o ano que vem ou para uma próxima festinha aqui no blog...rsrs
      Aqui sempre estou em festa!
      Quem sabe, quando eu completar 3 anos na blogosfera não é? rsrsrs

      Obrigada sempre amigo
      Tenha uma semana maravilhosa!
      Beijos , abraços e sorrisos !!! :)))))

      Excluir
  16. Pessoas especiais, merecem uma atenção diferenciada, neste caso, estou referenciando uma amizade que atravessa algum tempo, nessa troca de informações, trazendo uma importância e motivação para novas pesquisas em matérias postadas, sempre incentivando a qualidade de vida e bem estar, Adriana, desejo o seguimento de harmonia e felicidade, que voce transmite. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, nem acredito!
      Nossa, que fato inédito a sua presença aqui no blog amigo!
      Puxa, muito obrigada! Encheu o meu coração de alegria!

      E ainda por cima disse palavras tão encantadoras que me emocionaram!
      Muito obrigada amigo!
      Fico muito feliz que goste das notícias aqui compartilhadas!
      Realmente adoro tudo o que diga respeito à manutenção de uma vida mais saudável em todos os sentidos, pois isso traz a felicidade, que chega branda e depois se torna gigante!

      Mais uma vez fico muito grata por sua participação tão importante neste espaço!
      Abraços e uma semana maravilhosa Mauro!

      Excluir
  17. Parabéns, Adriana!!!! E que muitos outros anos venham!!! Sou top comentarista!!!!! \0/

    Adorei as mudanças que vc fez no blog e um dia farei no meu quando aprender porque sou lerdo nisso. rs

    E o vídeo? Adorei também! Vc sempre dedicando seu tempo pra entreter os leitores. Beijão e tudo de melhor sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, muito bom dia amigo!
      Uauu, é claro que você é super TOP!
      É TOP AMIGO, É MEU TOP Comentarista em uma posição maravilhosa!! :))))

      Você gostou das modificações amigo? Puxa, que ótimo! Sabe, como eu não tive coragem de trocar de template resolvi incrementar esse mesmo para torná-lo mais funcional. Dei uma procurada em widgets que pudessem destacar a passagem dos amigos por aqui, pois é o que julgo a mais importante do blog! A página inicial também gostei bastante de modificar, para poder ficar mais leve, pois estava bastante pesada para carregar! :) Pesquisando em sites especializados, consegui fazer essas pequeninas mudanças, que foram simples a princípio, mas para quem tem um pouco de dificuldade em lidar com códigos como eu, me custaram um certo tempinho...hehehe
      E você consegue também amigo, tenho certeza disso, tudo só é questão de começar a mexer que acaba ficando mais simples! :)))

      E se você gostou de algo que queria modificar em seu blog e se eu souber para poder te ajudar, é só perguntar que eu passo as dicas para você tá? Não exite em perguntar! :))))))

      O vídeo é outra coisa que comecei com muita dificuldade, mas aos trancos e barrancos fui fazendo até sair! Ufa! O próximo, acho que só no ano que vem!!! kkkkkkkkkk
      Muito obrigada querido!
      Tenha uma semana maravilhosa, de muitas alegrias!!!

      Excluir
  18. Bom dia amiga!!
    Pois é, sobre o slide, acho que deixa a página um pouco pesada por causa do script. Ainda estou tentando melhorar no quesito velocidade de abertura da página pois nem todo mundo tem banda larga =/ E sei como é complicado aquelas páginas que ficam muito tempo pra abrir.
    As mudanças são constantes porque eu sempre enjoo muito rápido e como sou curiosa vou fuçando nos códigos aqui e ali e mudando sempre.

    Mais uma vez te agradeço pelo carinho, pelas visitas e principalmente pela amizade, que não tem preço!!!
    Beijão Drica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda, bom dia querida!
      Nossa, você tem toda a razão quanto ao uso do slide: realmente deixa a página bastante pesada, principalmente para quem não tem banda larga!
      E para um blog como o seu que é muito acessado, poderia prejudicar o carregamento! Você está pensando na funcionalidade e na melhor opção para o seu leitor, o que é importante por demais!

      Sim, fico admirada como você modifica com facilidade o seu blog! É sempre uma surpresa atrás da outra e em intervalos regulares! E sempre fica cada vez mais lindo!
      Já eu sou do tipo tradicional que tem receio de mudanças. Viu que só depois de 2 anos é que mudei alguma coisinha? rsrs Foi bem pouco mesmo, mas até que fiquei satisfeita! Acrescentei mais cores!! Mas o que eu queria mesmo era colocar mais brilhinhos e "fofurisses" no blog ( tenho uma queda por coisinhas bregas....kkkkkkk) e só não o faço mais para não pesar tanto. Mas você pode reparar que tem resquícios ainda, como o meu coelhinho azul de corações vermelhos pulsantes aqui do lado... não consigo me separar dele!

      Beijos e um dia maravilhoso amiga linda!! :))))
      Muito obrigada!

      Excluir
  19. Oi A. Helena
    Estou um pouco confusa aqui pois não vejo como faz para responder... se calhar não dá para responder a respostas. Não importa, siga.

    Verdade, amiga, estou ali no top comentaristas... Se você não falasse nunca eu veria e mesmo assim levei tempo a achar kkkk E lá está o meu amigo Live a seguir a mim, aquele ali não larga do meu pé... ahahahaah
    O Luis Pirollo sempre a comandar as tropas, ninguém consegue igualá-lo, grande amigo!

    Também estou certa que nossa amizade chegará aos 100 anos, é só questão de não nos perdermos uma da outra quando passarmos desta para melhor kkkkkk

    Querida, eu não faço sacrifício nenhum em vir aqui, pelo contrário, venho com muito prazer, o único obstáculo é a falta de tempo e um certo desfazamento dos horários que complica um pouco. Mas você faz exactamente o mesmo percurso, só que em sentido inverso, para ir a meu blog e você vai, então estamos quites.

    Mas está enganada quanto às novelas, porque o que está estampado na sua carinha é que tirava de letra qualquer novela, tão bem ou melhor que qualquer outra atriz. Ponto final kkkkk
    Mais uma vez parabéns e continuação de sucesso.
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha fofa de algodão!
      Você voltou querida!! VIIIIVA!!
      Não importa o lugar onde fiquem os comentários, o importante é que tenha chegado querida! Sabe, eu também ainda me confundo com esse novo sistema de comentários que adotei por aqui na reforma de 2 anos do blog...rsrsrs Mas parece que para responder a uma resposta...kkkkkkkkk estou aqui morrendo de rir amiga......rsrsrsrsrs responder a uma resposta ficou tão redundante não é? Meus professores de português vão me puxar a orelha...hehehe Para responder, é só clicar no seu comentário original. Veja lá que tem um "responder" debaixo do seu comentário, após o avatar da Gatinha branquinha! É aí!! Mas aqui, onde fez, está bom demais da conta amiga!!

      Puxa, eu achei que o novo widget estava fácil de encontrar! Me enganei né? Desculpe querida! Prometo que vou dar um jeitinho para facilitar! :) E você viu o Live bem do seu ladinho? hehehe São dois amigos inseparáveis, e até aqui no blog estão unidos! E o nosso hiper, mega, super top Comentarista, o Luis Pirollo é o maioral! Ele é incrível gatinha, um encanto e só recebo comentários maravilhosos dele! Vai ser difícil ele ser alcançado! É O TOP!!!

      KKKKKKK, amiga, quando batermos nossas botinhas com laçarotes (pois quando partimos desta para melhor) iremos fashion e super antenadas com a moda...kkkkkk)nos encontraremos, seja lá para onde for! Imagino um céu muito azul com nuvens brancas e fofinhas!! É por isso que mantenho o fundo do blog assim, já é um ensaio para o outro lado da vida! :))))

      Sim, tem razão amiga! Sabia que eu achava ser muito mais sacrificante para você vir aqui? Mas exatamente em razão do fuso horário! Mas a diferença nem é tão grande e pode ser contornada suavemente! Beleza!!:)))
      Ah, e a história mirabolante de atriz que a Lena Lopez me aprontou...kkkkk essa ficou marcada amiga! Mas não dou para isso não! Só se fosse para interpretar uma árvore ou um pedra que não precisasse virar os olhos ou mexer a boca...kkkkkk Aí sim, quem sabe, minha interpretação me faria ultrapassar os corredores da Globo para ingressar direto em Hollywood com direito a Oscar e tudo....kkkkkkkkk Nem em sonho amiga!! :))))) Mas eu adoro brincar!!

      Obrigada minha gatinha, você sempre um doce e me matando de rir!
      Adoro demais quando vem aqui e, por isso, vou continuar fazendo festas :))) só para ter a sua presença linda!
      Beijos e um dia maravilhoso!!!

      Excluir
  20. Bom dia Adriana!

    Que felicidade!

    Meus parabéns pelo lindo blog,
    pelo belo trabalho!

    Que você continue assim...
    fazendo todo este sucesso!

    Que Deus ilumine o seu caminho
    e que a sua vida seja repleta de paz!

    Tudo muito lindo...

    VIVA!

    Um abraço caloroso
    e beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete, mas que honra receber uma poetisa maravilhosa aqui querida!
      Muito obrigada por ter atendido ao convite! :)))
      Eu amei a sua chegada, pois você é parte importante e integrante desta festa Danny!

      Fico muito grata com suas palavras de carinho!
      Também senti-me muito lisonjeada e feliz, pois são palavras de carinho e repletas de sensibilidade!

      Obrigada amiga, também sempre te acompanho e suas mensagens e poesias em vídeos me encantam todos os dias!
      Beijos, abraços e uma semana maravilhosa para você!!

      Excluir

  21. Olá querida Adriana,

    Fico feliz por participar desta festa.
    Seu espaço, além da beleza, faz muito bem a quem passa por aqui, pois aqui aprende-se a viver a vida bem mais feliz.
    Seu trabalho é lindo, de grande utilidade e merece ser valorizado e aplaudido.
    Parabéns pelos dois anos do Vivendo a Vida Bem Feliz. Que ele permaneça no ar por incontáveis anos. Parabéns a você por administrá-lo com tanto zelo e carinho.
    Sucesso sempre!

    Ah... adoro dançar. Estou um pouco parada, mas é uma das minhas paixões.
    O vídeo está um encanto.

    Beijossssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, uauu, que bom que você também pode vir! :)
      Obrigada!
      Achei que não poderia dar uma passadinha aqui em razão das últimas notícias que vi em seu cantinho! E como vai sua sobrinha, tudo bem? Tenho certeza que sim e tudo deve estar voltando ao normal não é mesmo?

      Puxa, agradeço mesmo tantas palavras de incentivo! Fico até ruborizada! :))) Sabe Vera, a melhor parte disso tudo é quando os amigos vem aqui e deixam o seu pedacinho, materializado no comentário! É o que me faz muito feliz! É a principal razão principal de eu estar sempre buscando novas matérias sobre saúde e atividade física! Se melhorar a qualidade de vida e aumentar o bom humor de quem passar por aqui, já me dou por satisfeita e com o dever de casa comprido...rsrsrs

      E dançar faz tão bem para a saúde não é mesmo? E música da década de 70/80 muito me fascina! É por isso que o tema musical do vídeo foi tão divertido! :)

      Agradeço mais uma vez e desejo um maravilhoso dia Vera!
      Cuide-se e à sua família também!
      Beijos!!!

      Excluir
  22. Oiii Adriana, super parabéns p o Blog, vc merece todo sucesso que possui, adoro vir aqui, saio sempre inspirada, vida longa ao blog, tudo de bom, vamos dançar então rsrsr bjoooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, que surpresa boa minha querida!
      Você além de ser TOP AMIGA , já é minha super TOP COMENTARISTA!
      Dê uma olhadinha lá no widget novo que instalei aqui à direita do blog para receber meus super convidados de honra:))))

      E todos, devagarinho, estão chegando para a festa e vamos celebrando os dois anos de blog com muita alegria por aqui!
      A dança é o carro chefe para alegrar qualquer ambiente!
      Então, já chamei o DJ que se encarregará da super trilha sonora e vamos botar pra quebrar querida!!! rsrsrsrssr

      Obrigada pela presença na festa!
      Sabe que adoro!!
      Beijos e uma ótima noite querida! :)))

      Excluir
  23. Olá amiga é o que sempre fazemos com os Blogs amigos que são mais pujantes.
    O código não é reconhecido pela caixa de comentário, por isso mandei via Face e lá no blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu Cidreira, muito obrigada querido amigo!
      O banner comemorativo é lindo!
      Exatamente nas cores que mais adoro: azul e branco com a bela imagem do aplauso!
      Me senti muito honrada amigo! Nem sei como agradecer!
      O belo banner já está no meu blog, na página indicações, acima!
      E lá vai ficar para sempre!

      Um grande abraço e mais uma vez, obrigada pela gentileza!
      Tenha uma semana maravilhosa!

      Excluir
  24. ✽.¸¸.•*`❀✽.¸¸.•✽

    Oi Adriana!!!

    Vamos comemorar!!! É uma alegria participar deste momento tão feliz com você em seu blog que compartilha tanta informação importante, alto astral e as coisas boas da vida!!! Seu blog é mesmo nota 10!!!
    Lindo seu comentário no meu blog, você me emociona com suas palavras verdadeiras, realista e sincera sobre tudo!!! Obrigada!!! Que sorte temos em conviver com você mesmo que virtualmente!!!
    Tenha uma feliz semana pois você merece tudo de bom por tudo o que transmite de positivo!!!

    Bjs :)

    ✽.¸¸.•*`❀✽.¸¸.•✽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, boa noite querida!
      Já chegou me trazendo lindas flores, obrigada! :)))
      Que bom que veio festejar comigo, fico muito agradecida por sua presença nesta festa!

      E veio com palavras encantadoras, que me fizeram ficar muito feliz!
      A melhor parte de ter um blog é receber os amigos para poder dizer o quanto são importantes em nossas vidas! E você já o é muito para mim Bia!
      Mesmo que sejamos amigas virtuais,a amizade é muito real!

      Fico grata pelas palavras de carinho e de apoio em toda essa caminhada amiga!
      E vamos dançar, comemorar muito!!
      Beijos e uma ótima quarta-feira! :))

      Excluir
  25. Oi, Adriana!!
    Chegando atrasadinha para a festa, mas vibrando da mesma forma!!
    Seu blogue é carregado de energia boa e essa energia está em cada detalhe. O seu blogue está lindo!! Merece toda festa, todo carinho que dedica à ele e que recebe de volta dos seus leitores. Sinto não estar entre os tops, mas quem sabe um dia eu chego lá! :)
    Parabéns pelos dois anos de blogagem!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, imagina querida!
      Você nunca está atrasada! Chegou na hora certa!
      Afina, aqui faço festa quase todos os dias...rsrsrs
      E você é convidada muito especial!!

      Agradeço por sua delicadeza em vir aqui! Me deixou feliz de verdade! :) OBRIGADA!!!!
      E você está entre os Tops comentaristas sim, deu uma olhadinha lá no widget aqui à direita do Blog? Já está na 43º colocação!! E os meus supers tops amigos estão relacionados até o 50º. :))))
      Mas tudo isso, nada mais é do que uma grande brincadeira querida!
      Coloquei o novo widget apenas para deixar o rostinho lindo de cada um dos amigos que já vieram aqui! Não importa se foi apenas uma , duas ou mais vezes! O que é importa é que aqui CHEGOU e quero que permaneça comigo para sempre!! :))) Pelo menos até que eu esteja viva!! rsrs

      E vamos em frente, ainda há muita matéria de vida saudável para compartilhar amiga! Aqui comigo, todos vão se exercitar e tentar ser ser um pouquinho mais feliz!!
      Vamos por bom humor em nossas vidas!
      Beijos grandes, muito obrigada pelo carinho que aqui depositou e uma ótima quarta-feira!!

      Excluir
  26. Adriana querida, parabéns!
    Que sejam muitos mais. Obrigada pelas dicas maravilhosas que você nos dá, inclusive essa de malhar ouvindo música, vou tentar pra ver se melhora as dores musculares.

    Um grande abraço de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilse e João, puxa, você veio querida!
      Nossa, quanto tempo não é mesmo?
      Eu sempre estou lá no seu lindo blog olhando os templates e os cartões maravilhosos que compartilha!
      São maravilhas, cada um mais lindo do que o outro!
      Estava pensando em mudar de layout, mas faltou-me coragem...rsrs

      Por enquanto continuo com o céu azulzinho, mas vai chegar o momento em que mudanças são necessárias e aí já sei onde buscar inspiração!

      Sim, a música é companheira fiel para que os exercícios fiquem muito mais divertido prazerosos! Eu só faço atividade física com música, não vivo sem de jeito nenhum!! :)

      Obrigada pelo carinho da presença tá?
      É um momento especial com pessoas especiais!
      Beijos grandes e um lindo dia para ti e para o João!!

      Excluir
  27. Adriana,
    queria te parabenizar pelo blog ser sempre tão alto astral e trazer matérias de interesse público. Fazer dois anos com postagens constantes, de qualidade e mantendo o número de visitantes é realmente algo pra se comemorar, pq não é fácil.
    Desejo vida longa ao seu blog.
    Um beijão pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuhuuuuu Paty, obrigada querida!
      Eu já estava quase indo lá te buscar! :) rsrs
      Que bom que você chegou!!!!!

      Realmente não é fácil mesmo manter um blog amiga!
      É uma luta diária e precisamos sempre de muita inspiração e transpiração para poder continuar com o nosso intento! :)
      Pesquisar matérias interessantes,informações e notícias agradáveis que possam auxiliar o nosso leitor de uma maneira geral!
      Precisamos estar antenadas com tudo!
      Você sabe bem disso, pois também busca inspiração diária na vida e no cotidiano para compor os seus lindos artigos! E em seguida, é aquele frio na barriga que sentimos na hora de cada publicação não é? rsrs

      Pois é, essa é a chave do segredo: continuar mantendo o foco e o frio na barriga como se fosse a estreia de um grande espetáculo: o espetáculo da notícia e da informação!!!

      Muito obrigada pelo carinho, pela ternura!
      Você é muito especial e TOP em tudo querida!
      Beijos e ótimo restinho de semana linda! :))))

      Excluir
  28. Suas postagens tem conteúdo que merece aplausos. Parabéns pelos dois anos dessa casinha mágica e bem cuidada. Que dance sempre, acompanhando os movimentos da vida. É, de fato, um dos melhores exercícios que conheço (rss). Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marilene!
      Que surpresa maravilhosa você estar aqui festejando comigo querida!

      Nos conhecemos a pouco tempo, mas você tornou-se personagem importante nesta caminhada e parte integrante e fundamental deste time que quer um pouco mais de alegria e saúde na vida!
      E para começar, dançar é a melhor coisa que podemos fazer, pois nos divertimos e fazemos uma bela atividade física: e tudo ao mesmo tempo...rsrs

      Beijos e muito obrigada por sua participação Marilene!
      Se cuida e excelente quinta-feira!

      Excluir
  29. Parabéns pelo aniversário de blog. Muito sucesso e felicidades.
    Ótima quinta-feira!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, minha fofa!
      Obrigada por ter vindo para a festa amiga!
      E chegou na hora certa, na hora do brinde!

      Agradeço demais sua presença, sua participação que me encanta sempre!
      Aproveito para desejar uma linda tarde e tudo de bom querida!
      Logo estarei em seu cantinho para saber todas as novidades!! :))
      Beijos e ótima tarde!

      Excluir
  30. Olá

    Tudo que inspira alegria,
    desafia o tempo...

    Que os sonhos
    te enlacem a alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aluisio!
      Muito boa tarde!
      Agradeço sua visita e seu lindo comentário em forma de poesia!
      Seja sempre muito bem-vindo neste cantinho professor!

      Obrigada pela delicadeza em palavras tão ternas!
      Abraços e uma ótima semana para você!

      Excluir
  31. Olá, Adriana Helena... Parabéns pelos dois anos do seu blog. Você merece, e não apenas esses dois, mas todos os outros que certamente virão. Descobri seu blog meio por acaso - como se eu acreditasse em acasos - e fiquei encantado. É um lugar incrível, verdadeira ilha de otimismo e motivação. Eu visito sempre que posso... E estou até pensando em arrumar um tempo para deixar de lado meu já crônico sedentarismo.Faça muita festa, porque você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vindo V.B. Mello!
      Fiquei muito feliz ao saber que já frequentava o blog antes, silenciosamente! Agora, está mais motivado, tanto que até deixou um belo comentário! Obrigada!

      É claro que você vai abandonar de uma vez por todas o sedentarismo! Vai começar aos poucos, com leves caminhadas diárias para ir se aperfeiçoando nos exercícios gradativamente! Depois de alguns meses, nem vai mais se lembrar que um dia já foi sedentário! :)
      E ficará muito mais animado e feliz! Pode ter certeza!
      Comigo foi assim e será contigo também!

      Então, sinta-se à vontade, a casa é sua!
      Continuarei em festa por mais alguns dias recebendo os amigos muito queridos e você é convidado especial desta celebração!
      Desejo um ótimo restinho de semana!
      Abraços!!

      Excluir
  32. Boa tarde amiga Adriana!!

    Esta aqui é sempre um grande prazer!
    As vezes o corre e corre da vida nos toma todo tempo.Mas para amigos existe sempre um tempinho.Você essa pessoa maravilhosa cheia de vida que transmite carinho para todos seus amigos de igual a igual.Merece muitos parabéns e ainda seria poucos.

    Adoro sua amizade beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, que saudades dessa menina poetisa!
      Sabe que te adoro!
      Somos amigas de longa data!

      E fiquei feliz demais por ter vindo participar desta festa querida!
      O tempo passou rápido não é mesmo?
      Parece que nos conhecemos outro dia! :)
      E já está fazendo dois aninhos!
      Agradeço muito suas palavras de carinho e incentivo!
      Você é sempre maravilhosa!!

      Beijos em seu lindo coração Cíntia!!
      E ótima noite!

      Excluir
  33. Olà Helena,

    Antes de mais, desculpe o meu atraso, estou ficando cada vez mais especialista nessa area :)
    Tive um pequeno problema que me incapacitou de vir mais cedo .
    E sendo sincero, nem hoje deveria estar aqui, habitualmente a esta hora jà estou dormindo kk .
    Passei mesmo sò para lhe dar os meus parabéns, pelo aniversàrio do blog, pela linda festa que você aqui apresenta (mesmo sem o bendito champagne) kkkk incluindo o vìdeo que està fabuloso, desta vez li tudinho à primeira kkkk mesmo estando quase a dormir sentado :) .

    No meio de tudo sò fiquei mesmo chateado por não ter vindo no dia, mas como lhe disse não foi possivel .
    Amanhã, prometo voltar e ler as postagens em atraso, pois acabei de reparar que tem algumas que chamaram a atenção ;)

    Parabéns mais uma vez, amiga, por tudo e que festas como esta venham muitas vezes, pois com ou sem atraso sempre hei-de participar em todas elas .
    E por falar em festa, amanhã (sexta) temos festa :)

    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Live, muito boa noite amigo querido!
      Puxa, nem sei como agradecer sua visita! :))
      Fez tanto esforço, para você é muito mais tarde agora e até posso imaginar seus olhinhos quase fechando! Difícil mantê-los abertos não é mesmo? rsrs

      E imagina, não está atrasado de forma alguma amigo! Fiz essa festa pra durar a semana e o restante do mês de julho inteirinho..hehehe É que após a visita dos convidados, vou tirar umas férias de tudo, inclusive do Blog! Afinal foram dois anos ininterruptos que me trouxeram alegrias mil e oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas e encantadora como você!

      E olha que no seu caso, é muito mais longe chegar aqui não é? Exatamente como a nossa fofinha amiga Moçoila, que veio do outro lado do Atlântico para deixar aqui tanto carinho!
      Ah, e você chegou a reparar no widget aqui à direita do blog onde estão os super TOP COMENTARISTAS? Notou que você e ela estão um do lado do outro? rsrs Começaram juntos a frequentar aqui e continuam unidos, até aqui! Incrível mesmo!!:)))) FICO MUITO FELIZ!

      Ah, esqueci o champagne de novo...rsrs É que preparei um baile dançante e se todos tomarem muito champagne, ficarão com as pernas bambas e não vão conseguir dançar... A ideia é que, ao mesmo tempo em que celebramos essa data tão especial, também nos exercitamos!! !Pois é, não dou ponto sem nó mesmo amigo! Até nas minhas festas coloco os convidados para praticar atividade física!! kkkkkkk ( Eu sou terrível)...hihihihi

      Juro que só preparei um novo vídeo porque o anterior você disse que em certa altura não dava para ler nada ... é o meu amadorismo amigo! rsrs Mas veja só, sua dica foi muito boa, pois me fez melhorar a edição neste! :) Você gostou mesmo? Mas agora outro vídeo, só no ano que vem! rsrs Dá uma trabalheira que só! :)) Mas ao final, o resultado até que compensa! Adoro ver imagens com música!!

      Muito obrigada pelo imenso carinho Live!
      Por sua visita tão esperada e aguardada!
      Obrigada, você é TOP AMIGO, guardado em meu coração!!
      Vou aguardar seu retorno amanhã com muita alegria!
      Beijos e uma ótima sexta-feira!

      Excluir
    2. Olà Helena,

      Aqui estou eu de regresso, desta vez um pouco mais lucido :)

      Você falou em férias *_* ??? Por acaso não està precisando de um ajudante para desfrutar delas ???
      Por favor, não me fale em férias que eu fico maluco, faz tanto tempo que espero pelas minhas que jà perdi a noção do tempo kkkk e este ano promete ser complicado, se encontro quem inventou o trabalho eu acabo com ele de uma vez :)
      Faz você muito bem, tome o tempo que precisar para descansar, todos precisamos de férias, principalmente você que passa o tempo correndo e saltando .
      Retome bem suas energias, e , como você jà é especialista em edição de vìdeos, que tal fazer um sobre suas férias ;) hummmm .

      Ontem cheguei apressado e apressado saì, por isso nem reparei que a Gatinha branquinha tinha passado aqui .
      Acabei de ver o comentario dela dizendo que não largo do pé dela hahaha .
      E tem razão no que diz, fica dificil de largar do pé de alguém como ela .
      Jà a "conheço" à uns 5 ou 6 anos, desde daì a nossa amizade ficou enlaçada e até hoje tenho plena e total confiança nela .
      Ela é daquelas pessoas que você sabe que pode contar pra tudo, não importa a hora, o lugar ou o problema, você sabe que ela està là, quem tem amigos assim é normal que não largue do pé, bem, pelo menos ainda tenho o pé :)

      Essa do champagne comigo não pega, da proxima vez coloque apenas uma taça (reservado) kkkkkkk afinal dançar não é o meu forte :)

      No vìdeo anterior, eu disse que as légendas passavam ràpido demais para a minha fraca leitura, naturalmente se eu compreende-se bem o português conseguiria kk .
      Mas mesmo assim desta vez você se superou em tudo, ficou magico e então com as imagens deslumbrantes, bem, nem falo mais nada para não criar problemas kkkkkk parabéns amiga .

      Amiga, se a gente não se falar mais antes de você ir de férias, desejo que profite bem, divirta-se bastante e claro, descanse muito também, acima de tudo seja muito feliz .
      Aguardo seu regresso acompanhado de boas novidades .

      Hà, hoje completo 3 aninhos hahaha ;)

      Bjs e boas férias .

      Excluir
    3. kkkkk Live, essa foi a melhor do dia amigo!
      É claro que podemos compartilhar as férias!
      Nossa, seria maravilhoso!
      As férias são importantes demais para a gente poder manter a sanidade mental...hehehe Quando acumulamos várias férias e não desfrutamos delas, corremos o risco de ficar exaustos ou loucos... sinceramente não sei qual o pior....rsrsrs

      Puxa, que ideia ótima amigo!
      Com certeza, nas férias, ei de me dedicar ainda mais aos pulos e saltos!! :)) Quem sabe não faço um vídeo sobre esses momentos saltitantes do descanso? Mas creio que não: devo permanecer mais em estado de hibernação...hahaha E creio que gastei toda a minha criatividade neste vídeo! Não sobrou nadica de nada para um próximo! :) rsrs
      Mas fiquei tão feliz com a sua gentileza em mencionar sobre o vídeo desta fez que até me animei a fazer um novo!! :) Muito obrigada mesmo! Inclusive, veio uma ideia agora de incluir no próximo vídeo as imagens dos amigos que sempre aqui frequentam! O que acha disso Live? E por favor, quando eu requisitar a sua foto, nada de me enviar a imagem daquele esqueleto que você colocou no seu post de aniversário como sendo a sua imagem mais recente e atual...Kkkkkkkk Achei-o um tantíssimo magro demais e sei que aí no seu principado de Mônaco a culinária é maravilhosa!!!!

      Não acredito, você já está completando 3 anos de blog?
      Uauuuuu, estou indo par lá filar o bolo de aniversário!! êba!!!!!
      Tem música também? Vou lá agora!!!

      Muito obrigada amigão, por sua amizade, por sua participação!
      Tenha um maravilhoso final de semana festivo!!!
      Vamos celebrar!! :)))
      Beijos!!!

      Excluir
  34. Helloooooooooooooooo amigaaaaaaaaaa, chegueiiiiiiiiiiiiii!!! Ih o pessoal vai até perguntar: Ué, quem é esta?? ela não tinha sido abduzida??? kkkkkkkkkk Mil perdões pelo atraso minha flor! Mas como você sabe, além de ser dona de casa, tenho agora 2 empregos, e também é claro as atividades off line né, então tô pra lá de sumida, mas sempre com saudades de todos vocês :)

    Parabénsssssssssssssss pela data especial!! E é muito especial né amiga? Manter um blog é algo delicioso mas dá um trabalhão do caramba hehehe não é para qualquer um não e por isso mesmo você tem sim que comemorar e se orgulhar muito disso!!!!
    Que você continue assim, caprichosa com seu blog, nos recebendo com todo este carinho, compartilhando artigos de qualidade, e que fique na blogosfera conosco muitos anos!! Tim! Tim! Um brinde a este dia especialíssimo!!

    Recebi seus recadinhos , desculpe não tê-los respondido ainda, mas deixo aqui meu relato de que, fiquei muito feliz e emocionada com suas palavras, se tem algo que me deixa muito satisfeita é saber que contribuí de forma construtiva com os amigos, e que ajudei de alguma forma, por isso agradeço de coração seu carinho viu! Sempre que precisar, é só chamar, eu chego atrasadinha, mas chego hehehe e com toda alegria! :)

    Aproveito para agradecer por tudo, já fiz isso, mas creio que nunca é demais, não é mesmo? Obrigado por ser esta pessoa especial, por me receber em sua vida, por prestigiar meu blog sempre comentando e me incentivando, pelas risadas e emoções que vivemos juntas no nosso querido mundo virtual :) Valeu mesmo!!

    Amei o vídeo, principalmente as partes que você ilustrou com fotos suas, me senti aí passeando contigo! :)
    Ih caramba, escrevi demais hehehe isso que dá ficar de molho da blogosfera :)

    Beijossssssssssss mil e tudo de bom para você na blogosfera e fora dela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samanta... tham, tham, tham... que rufem os tambores!!! Nem acredito que você veio minha linda!
      Sabe, quando deixei o recadinho no seu Blog e lá no face,foi para falar de todo o carinho que tenho por ti e da sua importância em minha vida! É claro que eu tinha uma esperança,( bastante tênue aliás) que você viria e quando VEJO você aqui mal posso acreditar querida! OBRIGADA!

      Ah, mas isso vai causar uma ciumeira na blogosfera em geral! hehehe
      Seus amigos e amigas, que te esperam ansiosamente, não vão acreditar que veio aqui e não foi mais a lugar nenhum...hihihi.. Estou me sentindo tão privilegiada hoje querida! Sua visita é uma grande honra para eu poder fechar com chave de ouro/diamante esta festança dançante que preparei por aqui!!!ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊ

      Pode deixar que vou avisar aos seus demais amigos despeitados..rsrsrs que os ets que te abduziram, lhe deram uma trégua momentânea e você, mais que depressa,escapou dos domínios cibernéticos deles para estar aqui celebrando comigo!!!! rsrsrs

      É MUUUUUUUUITO trabalho para uma pessoa só querida! Me diz, como dá conta disso tudo? Ah, e eu vi algumas publicações das suas obras de arte lá no face e fiquei apaixonada! Lindos, lindos! Você está expert em seu novo ofício, está arrasando geral amiga! Parabéns!!!

      É claro que você não deve estar tendo tempo nem para respirar direito, quanto mais fazer visitas no blog de uma amiga desvairada e desesperada como eu por sua visita ...kkkkkkkkkkkk
      Mas insisti porque adoro você, por tudo o que eu disse lá no recadinho original! :)
      Insisti,porque você é um ícone para mim na internet, pois contribuiu para que eu me jogasse de cabeça na "arte de blogar".
      Insisti porque sem a sua presença aqui, a festa não seria a mesma!

      Sim querida, manter um blog não é fácil! Por incrível que possa parecer, temos que abdicar de algumas coisas para se dedicar ao blog. E neste mundo, onde precisamos trabalhar igual a condenadas para ganhar o pão de cada dia, rsrs (hoje estou um pouco dramática né? Mas é a emoção) qualquer tempinho é precioso. E usá-lo em prol da qualidade do blog é uma verdadeira declaração de amor aos amigos, que aqui vem nos prestigiar!!!

      Pode ter certeza que você contribui demais para essa festa de 2 aninhos!! Você me deu força, justamente no momento em que eu estava quase desistindo, dois meses depois da criação do Vivendo a Vida Feliz! Foi exatamente no post: Como manter os braços torneados: http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/2011/08/exercicios-para-tornear-os-bracos.html Tive um único comentário: O SEU!!! Foi aí que tudo engrenou amiga!
      Eu dei uma olhada agora como respondi ao seu fofíssimo comentário: nossa, até me envergonhei...rsrs... eu nem soube responder à sua simpatia tão genuína! Desculpa tá? Ainda bem que você não desistiu de mim naquele dia...rsrsrs Mas é que eu era muito crua e agora fiquei um pouco mais cozida...kkkkkkkkkk O que não faz a experiência que o tempo é capaz de nos dar não é mesmo amiga?

      Muito obrigada querida!
      Mil vezes, obrigada por ter vindo, por ter gostado do vídeo, por ter me apoiado!!
      Fico muito feliz te estar rodeada de pessoas generosas como você!
      Esse mundo é bom por isso, tenho certeza disso!!
      Milhares de beijos e desejos de um fim de semana maravilhoso!!
      Seu cuida e não some muito não tá? Senão vou lá te buscar de novo viu? rsrs
      Beijos!! :))))))))))))))))))

      Excluir
  35. Parabéns Adriana por esses dois anos!
    Te desejo muito sucesso!
    Obrigada por compartir o seu conhecimento com a gente, assim como o seu carisma e sua alegria!

    Beijinhos e fique com Deus!

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludimara, você é muito querida!
      Agradeço por ter vindo participar da festa de 2 aninhos de blog!

      E vamos que vamos sempre tentando passar dicas de vida mais saudável!
      Fico muito feliz que esteja apreciando todas elas!
      Só de saber disso, já me sinto realizada de ter um blog!
      Essa interação e a troca de conhecimentos são os grandes motivos para conhecer e conquistar grandes amigos!!

      Beijos grandes e uma maravilhoso fim de semana!!
      Mais uma vez, obrigada!
      Aproveite bem!

      Excluir
  36. É festa? É!!! Parabéns... Que todas essas alegrias se multipliquem e que venham muitos, muitos, muitos e muuuuuitos anos. Nós, leitores, é que agradecemos pela existência de um espaço tão receptivo, informativo, caloroso...! Parabéns pelo niver, pelo video (contagiante), pela poesia (linda), pelas dicas e obrigada por nos proporcionar bons momentos em sua companhia... É uma honra participar deste maravilhoso mundo. Sinto-me em casa! rsrsrs. Grande beijo... e que venham muitas outras festas... \o/

    http://www.mensagensangels.com.br/flores24.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nefertari! Você é incrível querida!
      Tem o dom de nos emocionar e de nos fazer ainda mais feliz com tantas palavras carinhosas e de incentivo!!

      Muito obrigada por ter vindo participar desta festa querida!
      Estamos em festa permanente por aqui durante todo o mês de julho!!! rsrs
      Vou aproveitar que é férias para aproveitar ao máximo a companhia de cada um dos amigos que aqui veio deixar o seu recadinho tão lindo!!!

      Eu que tenho que agradecer sua presença, fico lisonjeada em saber que aqui se sente em casa! Nossa ganhei mesmo o dia inteiro!! :))))
      Beijos grandes e muitas felicidades, muitas alegrias!
      Tenha uma semana maravilhosa! :))

      Excluir
  37. Adriana,

    Voce "falou" pouquinho, heim??!?! ahahahah ué, chamou a Fada para a festa, não se esqueça que sou moleca nata! Eu ameiiiiiiii seu video, e com tanta musica otima, claro, Laura veio xeretar e disse, maiiiiis uma vez, que voce é muito descolada.

    Adri, vc é um barato! Pessoa para CIMA, em tudo, nas mensagens, nas informações, comentarios, musicas, olha... e completa com este maravilhoso sorriso.

    Muito sucesso, muita garra, tudo de bom!

    Beijos de sua amiga que adooooora seu cantinho alto-astral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, minha fadinha encantada e liiiinda!
      Puxa, estava te esperando ansiosamente para a festa de 2 anos!!
      Nem me atrevi a deixar um recado lá no seu cantinho para que, quando aqui chegasse, fosse recebida com confetes, serpentinas, bolo e fogos de artifício!!
      VIIIIVA!!

      rsrs Pois é, falei "pouquinho" dessa vez não é? kkkkkkkkk Minha fada maravilhosa e SUPER TOP COMENTARISTA!
      Venho agradecer todo o seu carinho, toda a sua ternura, toda a sua alegria em sempre estar junto a mim nestes dois aninhos de vida!
      Você, além de ter medalha de prata nos super amigos Top comentaristas, é medalha de diamante em meu coração! Está sempre trazendo comentários encantadores, que acrescem ao tema e que solucionam dúvidas!

      Ahhhh, fico muito feliz que a Laura tenha gostado do vídeo...
      Puxa, se consigo agradar uma adolescente linda e antenada como ela, que é uma tarefa muito difícil, estou quase acreditando que o vídeo ficou bom ...hehehe
      O segredo foi a música sabe? A música é a alma de qualquer vídeo com imagens que podemos fazer! E colocar paisagens mágicas, como a morada das fadas também contribui muito para que tudo dê certo! Não sei se reparou, mas eu inclui aquele caminho de flores no bosque, onde todas as fadinhas residem na primavera!! :)) Você viu? :))))

      Agradeço demais, mas MUITO MESMO seu carinho de sempre e principalmente sua presença tão querida! Sabe o quanto é importante para mim e como me deixa em êxtase quando aqui vem deixar o seu recadinho!!

      Beijos com muito carinho e desejos de um semana maravilhosa!
      Vou tirar uns dias de férias! Mas logo estarei de volta visitando o seu cantinho querida!!
      Ah, beijos especiais para a Laurinha e a Lola: nunca me esqueço delas! São muito lindas!!
      Beijos, se cuidem muito!!! :)))))))

      Excluir
  38. Cheguei, Adri!

    Aposto que você pensava que eu não viesse mais, não é mesmo? rsrs Foi meio custoso, mas eis-me aqui!!!!
    Adoro o seu blog e você até já sabe disso... Se não participo mais com aquela frequência, é por causa do tempo que não me sobra tanto como desejava... E você sabe o motivo também! rs (Inclusive, quando estiver mais perto, vou te contar uma novidade muito boa! Aguarde!!!!)
    Minha linda, seu cantinho faz justiça ao nome – Vivendo a Vida Bem Feliz – pelo conteúdo saudável, pelas imagens tão incentivadoras e pela editora dele – VOCÊ -, que é uma pessoa tão
    especial e alegre, que não consigo imaginar triste ou deprimida nunca!!!! (Ah, e adorei o poema! Páre com esse negócio de que não sabe escrever poesia, hein? hehe)
    Continue nessa trajetória de sucesso porque precisamos saber que podemos encontrar tantas informações benéficas ao nosso bem-estar físico, ao nosso bem-estar de alma!
    Beijos mil, querida prima/amiga, amiga/prima (Já nem sei mais o que vem primeiro! rsrs)!
    Dessa sua fã,
    Mary :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, nossa, que chegada triunfal!
      Puxa e muito obrigada por ter vindo minha linda prima e amigona do coração!!

      Sei quantos malabarismos teve que fazer para poder estar aqui agora!
      Portanto acredite: sua presença aqui não tem preço amiga!
      Vou guardar esta visitinha como um troféu valioso que a gente deixa exposto anos e anos na sala para todo mundo ver, rever e se emocionar!:))))

      Êba, teremos mais novidades ainda?
      Caramba, quanta surpresa, uma atrás da outra!
      Sinceramente não sei como consegue arrumar tempo para administrar a sua vida pessoal com todos os seus compromissos, seu trabalho e a nova carreira de cantora! É muita novidade para você dar conta!!!
      Mas o mais importante, é que você está adorando essa nova etapa em sua vida, pois traz muita alegria, além de ser um SONHO QUE SE REALIZOU!!!

      Ah não .. não me diga que gostou do poema... rsrs sério? Ele está totalmente infantil...rsrs Mas é que a minha essência é essa mesmo e fica difícil de mudar o conteúdo para algo mais sério! Afinal somos eternas crianças!!!

      Sabe Mary, vou continuar falando desse assunto que tanto gosto: a busca de uma vida saudável e mais feliz até quando eu puder ou tiver ideias para colocar neste cantinho...
      Mas o que importa mesmo, hoje, é que você veio comemorar comigo esse momento mágico de pura descontração e felicidade!!

      Adoro você amiga, sabe disso e quero que fique cravado em seu coração ( desculpe se estou dramática, mas é a emoção da sua participação querida!)

      Muito, muito obrigada mesmo!
      Ah e você vou que é minha SUPER TOP COMENTARISTA?
      E me avise da surpresa que fará em breve: não quero perder por nada deste mundo! Estarei em ritmos de férias, mas é só chamar que eu venho correndo tá?

      Beijinhos com carinho e uma semana maravilhosa!!

      Excluir
  39. Adriana estou muito,muito feliz em estar aqui participando dessa festa abençoada!
    Com tanta partilha linda, tanto da Anivesariante como dos valiosos convidados.
    Aqui a alegria impera, a harmonia, a beleza da amizade sincera e pura e o que mais chama-me a atenção é o facto da generosidade de esmerar-se dedicadamente em ofertar o que há de mais bonito em si.

    Raridade actualmente numa era em que a pressa trnasforma o espirito humano e faz a solidão e a tristeza invadir muitos espaços.
    Grata por abrir a porta do teu coração para todos nós.
    Acredite que virei mais vezes.

    Congratulações e que a luz divina conceda-te tudo bom,perfeito e agradável conforme a palavra santa.

    Abraço-te com carinho e até brevemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronilda David querida!
      Seja muitíssimo bem-vinda neste cantinho!
      Eu a conhecia, há mais ou menos 1 anos atrás através do Dihitt como Loubah Sofia!
      Me encantava com as suas poesias, as suas frases, os seus escritos!
      Ficava admirando como alguém poderia escrever tão lindamente!
      E agora, sinto-me muito honrada e prestigiada em receber a sua valiosa visita!
      OBRIGADA!
      A sua inédita e ilustre presença aqui, me fez festejar ainda mais os 2 anos de aniversário do Blog! :))))))

      Nossa e até em um comentário você faz poesia!
      Belas demais as suas palavras!
      Sabe Sofia, inclusive o seu nome já diz muito coisa sobre si, pois significa sabedoria, ciência. Deve ser essa uma das razões de se expressar tão bem! :))

      Eu sou bastante otimista em relação à vida! Sei que não temos um segundo tempo como no jogo de futebol! O tempo é apenas um, único e se esvai rapidamente! E é por isso que precisamos usufruir e aproveitar de cada momento, de cada instante! Faço de todos, como se fosse os meus últimos momentos de vida!

      Creio que esse seja o segredo para ter uma vida um pouco mais feliz, apesar das desilusões de praxe, dos problemas cotidianos e do individualismo que tanto nos abatem!
      Tento fazer com que a felicidade sempre ultrapasse a tristeza com passos bem largos! Deixo o desalento lá atrás e trago a euforia para tomar conta de tudo! Não dou bola para o pranto de jeito nenhum...hehehe Comigo o mau-humor não tem vez! :)))

      Vou aguardar bastante ansiosa o seu retorno querida!
      Neste mês de julho, vou tirar uns dias de descanso de tudo e não publicarei posts inéditos! Mas assim, que passar esse período, voltarei ainda mais cheia de energia, para falar de atividade física, vida saudável e felicidade, matérias estas que adoro!!

      Beijos e uma semana maravilhosa para ti!
      Até mais!! :))))

      Excluir
  40. Parabens Adriana, e que venham muitos e muitos anos!!!!
    um beijo no coraçao!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gostando da Vida!
      Fico felicíssima com a sua presença!
      Seja sempre muito bem-vinda e aqui sinta-se à vontade! :)))
      A alegria e a felicidade serão nossas melhores companhias!

      Obrigada novamente e um grande beijo!
      Tenha um maravilhoso início de semana!!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.