É festa: 93 anos da Vovó Zilda!










Queridos amigos, estou aqui em caráter especial comemorando mais um lindo aniversário da Vovó Zilda.
Sim, são 93 aninhos de energia, de força e de muito amor!
Sabe, quanto mais penso e vejo a vitalidade da Vovó, digo que só é para quem pode e não é para quem quer, chegar aos noventa e três anos como se estivesse caminhando em um belo jardim florido...


Realmente é para quem se esforça,  pois é preciso ser atleta. Afinal fazer noventa e três anos e não precisar de nenhum apoio para firmar os passos é algo inacreditável! Vovó caminha todos os dias e assim, de repente, quando ninguém está esperando, arrisca  até uma dancinha... Sim, existe uma cadeira de madeira, especialmente feita para ela se sentar, ao sentir suas pernas falhar... Mas ela deixou a cadeira vazia!! :)))) Vovó soprou a velinha do bolo, ficou rodeada da família, filhos e filhas, netos, netas, bisnetos e bisnetinhas e recebeu muito carinho. Está tudo aqui no vídeo:


Vovó, quem me dera se eu herdasse
todo o amor que a senhora tem.
O segredo ninguém sabe,
mas somar todos sabemos,
Afinal, noventa e três anos
não se soma em pouco tempo.


Sabe Vovó, tem coisas na vida que só a experiência é capaz de criar. Quando vejo sua forma serena de encarar o mundo, eu aprendo muito. Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos. Seus filhos, genros, noras, netos e bisnetos,  estão aí para te lembrar todos os dias que o tempo está sendo muito generoso...



Ah vovó, quem teria esse rostinho carinhoso, esse olhar seguro, e tantas histórias bonitas escritas no coração. Deus com certeza vai te presentear com muitos dias iguais a este, rodeada por quem te admira e tanto te quer bem!


7 de dezembro é  um dia precioso para mim e todos nós da família,  porque simboliza a maior felicidade que um coração de filho, filha, neta, neto, bisneta, bisneto, noras e genros podem sentir. Afinal, temos que dizer com orgulho, que possuímos a maior sorte do mundo de ter nascido na sua família ou ingressado nela,  para participar de um momento tão lindo assim.


Ter a felicidade de conviver, desde o meu nascimento, com uma avó tão maravilhosa como a senhora, é realmente algo indescritível, pois é a melhor avó que já vi em toda a minha vida, e isso não é nenhum exagero! 


Espero que a felicidade continue ao seu lado para sempre na sua vida, pois tem o poder de transformar tudo em algo muito mais bonito e torcemos para que possamos comemorar seu aniversário por muitos e muitos anos seguidos!


Aproveite bem cada momento Vovó,  recebendo sempre o carinho de toda a família e, mesmo diante de tanta experiência de vida, ainda merece realizar muitos daqueles sonhos que estavam esquecidos. Conte com o apoio incondicional de todos nós que te adoramos Vovó Zilda!



Avozinha amada, como é gostoso tê-la perto de mim e receber o seu amor e carinho. No seu aniversário, quando comemorou 93 aninhos, só agradeço a Deus por ter permitido que eu lhe parabenizasse por todos esses anos convividos juntas, e que foram bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanta paciência. 

Toda sua dedicação e carinho para todos nós da família, nos fazem muito feliz! Vovó, a senhora é maravilhosa e sua presença é necessária na nossa vida, por isso neste seu aniversário, peço a Deus que lhe abençoe e lhe dê muitos anos de vida. Desejo-lhe felicidade sem limites, muita saúde e muita paz no coração.
         
Beijos especiais de Adriana Helena


Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

15 comentários:

  1. Adriana,
    Como é bom esfrutar da companhia de avós.
    Parabens!
    Eu adoraria dar um abraço nela.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, minha querida e linda!!
      Saudades demais!!

      Sim, a melhor coisa do mundo é ter a companhia da Vovó e também saber valorizar esses momentos!
      Ela está tão linda, tão motivada e tão alegre Sissym!
      É tão bom ver ela cheia de disposição e faceira assim...rsrs
      Significa um abraço no coração! ♥♥
      Estar com ela com toda essa energia e vitalidade, é o melhor presente que poderíamos receber!!!

      Agradeço o carinho da presença tá querida?
      Muitos e muitos beijos!!! :))))

      Excluir
  2. Que benção amiga, Deus a conserve cheia de saúde, quem dera tivesse as minhas, familia linda a sua! Adorei a postagem! Parabénsssss a sua Vovó Zilda, gente, ela minha avó materna tbém chamava Zilda, só que ela tinha apelido de Sinzoca! rsrs bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen, que bom que veio para a festa da Vovó!
      Que saudades de você!

      Realmente é uma benção ter a vovó tão linda e animada assim conosco! :)))
      Ah, por isso que aproveito cada segundo ao lado dela, pois nos são muito queridas não é?
      Que coincidência sua avó materna também chamar-se Zilda! Deveria ser um dos nomes mais registrados nas crianças daquela época!

      Beijos querida e muito, muito obrigada pela presença e por todo esse carinho!!
      Maravilhoso fim de semana! ♥♥

      Excluir
  3. Oi, Adriana! Como sua avó está linda! Parabéns pela data especial. Por coincidência, minha avó fez aniversário no mês passado. Que lindo esta postagem em homenagem a uma pessoa tão querida. Adorei! Muito obrigado pelo carinho da sua visita lá em casa!

    Um grande beijo, um ótimo Natal e um excelente Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada pelo elogio à vovó Sergio! :)))
      É verdade, preciso admitir que ela está muito linda e cheia de vida!

      Que incrível coincidência, nossas avós fazendo aniversário praticamente na mesma ocasião! Lindo não é?
      Eu que agradeço sua presença neste ano amigo, saiba que me deia sempre muito feliz com suas palavras de apoio e de carinho!

      Desejo um final de semana espetacular, e fim de ano melhor ainda!
      Beijos e muita prosperidade em 2016 amigo! :)))))

      Excluir
  4. Adriana, querida,

    Adorei os passos de dança da vovó Zilda. Tive que sorrir.... que sapequinha!!!-rsrs.
    É uma benção chegar aos 93 anos com toda esta disposição e energia. Por tudo que você descreveu da Vovó Zilda ela merece todo o amor, carinho e admiração da família. Nossos avós são referência para todos nós. As avós, então, são segundas mães, que nos acolhem com um carinho especial e sem o rigor dos pais, pois estes possuem responsabilidade maior na educação e formação do caráter dos filhos.
    Festa linda, regada a alegria e amor.
    Belíssima homenagem, através da qual se sente todo o amor que você dedica a esta encantadora senhorinha.
    Que chuva de bençãos sejam derramadas sobre ela! Parabéns, Vovó Zilda!

    Obrigada, querida amiga, por todo o carinho que você dispensou ao meu recanto e a mim no decorrer do ano, sempre com palavras amáveis e incentivadoras.

    Espero que em 2016 você seja premiada com grandes momentos de felicidade, com mais sucesso em seu maravilhoso blog e que possa realizar tudo que você mais almeja.

    Que o Natal seja resplandecente de alegria, luz, paz e amor.

    Felizes festas!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, como é bom ter você comigo querida!
      Sou muito grata por sua presença e seu carinho aqui..
      Quando você chega, transforma tudo em flor!

      Ahhh você viu a vozinha dançando? rsrs Uma brincadeirinha que me deixou muito surpresa, pois foi de repente e quase não consegui captar...Fui pega de supetão, a ponto de girar a câmera e filmá-la na vertical ao invés de ser na horizontal...rsrs Mas foi no susto e ainda bem que deu tudo certo ao final, pois eu não me perdoaria se esse momento escapasse sem registro...rsrs

      Sim, vovó é especial demais, toda sapequinha e também bastante séria quando precisa. É a base da família e merece muitos vivas e também todo o carinho da mundo!

      Agradeço demais o seu carinho tão genuíno e tão terno que dedicou a mim no decorrer deste ano de 2015 amiga, muito mesmo!
      Amigas de verdade, de coração, que invadem a nossa alma são assim: ingressam na nossa vida, nos cativam e a gente não consegue mais ficar sem a companhia uma da outra. Você e uma grande amiga e companheira querida Vera, jamais se esqueça!

      Em 2016 estamos juntas, claro, com muito mais fé do que antes, pode ter certeza, pois crescemos ainda mais como pessoa! ♥♥

      Adoro o seu recanto lindo, onde ingresso em palavras de otimismo que elevam e nos dão força para enfrentar determinados momentos de nossas vidas. E cada mensagem cai como uma luva para o momento que passamos. Comigo foi assim, não sei se é coincidência ou telepatia, mas que é encaixado perfeitamente, isso é!! :)))

      Um lindo e Feliz Natal, um ano novo maravilhoso com todas as dádivas e felicidade deste mundo para si e toda a familia minha amiga linda!!!!!
      Muitos beijinhos!!

      Excluir
  5. Bom dia, minha querida e adorável amiga Adriana!!!

    Parabéns para a vovó Zilda!!!!!
    Muitos vivas e muitos beijos para a vovó Zilda!!!
    Que Deus a conserve sempre assim, forte, saudável e alegre!!!

    Que bom poder participar desta linda, carinhosa e alegre festa preparada para a Vovó Zilda.

    É muito bom ver a disposição e alegria da vovó no vídeo, ela está feliz e ainda arriscou uns passos de dança, que maravilha!!!

    Também é muito bom ver o carinho que você tem por sua família e principalmente pela matriarca vovó Zilda, o grande esteio da família, parabéns!!!

    Parabéns para a vovó Zilda pelos seus anos de vivência e sabedoria. Que ela tenha sempre bons conselhos e muito carinho para distribuir aos seus!!!

    Minha querida amiga, tenha um Feliz Natal, repleto de muita Luz, Paz e Harmonia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom dia meu querido amigo Luis!
      Bom demais ter a sua adorável companhia, querido amigo!
      Já é quase fim de ano e tantas coisas aconteceram neste ano não é mesmo.

      E estar em companhia da vovó neste ano foi maravilhoso.
      E mais ainda na sua adorável companhia amigo! Obrigada!
      Com a festa da vovó encerrei as atividades neste ano com muita alegria...
      Afinal, tem melhor motivo do que terminar o ano comemorando 93 aninhos de vida.
      Muito obrigada por sua companhia amigo, sabe que é fundamental para mim...
      E espero ter a sua companhia no próximo ano, com muito amor e alegria!

      Desejo toda a felicidade do mundo amigo, com muita paz, amor, saúde e felicidade!
      Muitos Abraços com muita alegria querido amigo!
      Feliz natal, Feliz Ano Novo!
      Muita prosperidade e felicidade!

      Excluir
  6. ADRIANA: Que linda homenagem à sua vó. Ela é linda e não aparenta a idade que tem. Que Deus esteja sempre com ela. Bjs e feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom dia meu querido amigo Luis!
    Bom demais ter a sua adorável companhia, querido amigo!
    Já é quase fim de ano e tantas coisas aconteceram neste ano não é mesmo.

    E estar em companhia da vovó neste ano foi maravilhoso.
    E mais ainda na sua adorável companhia amigo! Obrigada!
    Com a festa da vovó encerrei as atividades neste ano com muita alegria...
    Afinal, tem melhor motivo do que terminar o ano comemorando 93 aninhos de vida.
    Muito obrigada por sua companhia amigo, sabe que é fundamental para mim...
    E espero ter a sua companhia no próximo ano, com muito amor e alegria!

    Desejo toda a felicidade do mundo amigo, com muita paz, amor, saúde e felicidade!
    Muitos Abraços com muita alegria querido amigo!
    Feliz natal, Feliz Ano Novo!
    Muita prosperidade e felicidade!

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal Adriana! Desejo que todas as alegrias das festividades desta época permaneçam em cada coração! Que 2016 seja um ano mais gratificante repleto de sonhos e alegrias que se concretizem em sua vida e sua família!
    Lindo post, fotos e vídeos da vovó Zilda e família! Belo exemplo! Muitas felicidades pra você e sua família!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Adri. Como foram as festas. Que tenha sido lindo o seu natal. E ainda tem mais festas vindo aí né! Mas vamos falar da festa dessa postagem que eu como sempre cheguei atrasadinha rsrs. Mas ainda assim quero parabenizar a sua linda avó por mais um ano de vida. E que seja para ela bem longo e de muitas alegria este mais um ano.
    Ficou uma delicia de ler o seu post. Você sempre tão criativa e primorosa em cada detalhe.

    Agora quero agradecer por sua doce companhia durante este ano que ja esta se findando. Passou rápido né rs. E que continuemos a partilhar as nossas inspirações...
    E que venha 2016 a todo vapor. Que traga em primeiro lugar, muuuuuita saude. Que seja um ano iluminado e recheado de coisas boas a todos nós.
    Feliz ano novo cheio de amor, fé, esperança, paz, união, compreensão e muito mais!
    Obrigada mais uma vez pelo carinho de sua amizade.

    Um beijo grandão pra você amiga e outro pra sua linda avó. Tudo de bom a toda família!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns atrasado pra simpática Vovó Zilda, Adriana. E espero que ela, vc e toda a sua família tenham tido um lindo Natal e uma ótima passagem de ano. Bjs e feliz 2016!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.