10 músicas para dançar no azul do verão- Playlist Janeiro/2017





É verão, é vida, é cor e amor no nosso coração e  tudo acompanhado de muita música minha gente! 🎶 O mar é inspirador nesta época do ano e nos convida para um mergulho neste azul infinito. ☝ Vamos nos refrescar no mar, pois tenho certeza de que você vai se esquentar com a nova playlist de janeiro de 2017 que acabou de sair e está demais!  Você não vai ficar parado, pode ter certeza!👇

1- A primeira ouvi hoje, 18 de janeiro,  e me apaixonei! Para você ver como minha playlist é atualíssima!! 😅  É um acréscimo para deixar a festa no blog muito mais animada!👍  Sem contar as imagens que  são bárbaras, você vai adorar. ❤  Jonas Blue e Jp Cooper em Perfect Strangers! Tem um balanço maravilhoso!! 👇



2- A segunda tem um clipe fantástico, super colorido, repleto de imagens da natureza e com cores quentes, que é a cara do verão. Em um ritmo envolvente e com uma voz rouca característica, Calvin Harris se supera em My Way! 




3- E como hoje não tem enrolação, só curtição vou direto para a segunda canção que está incrível! Lembra daquele joguinho Pokeémon Go que virou uma febre? Pois é, o Maroon 5 em Don't Wanna Know fez uma música tão fofa baseada naquele joguinho que dá vontade de apertar de tanta fofura!...rsrs Confira e se divirta!!! 😅


4- Eis uma canção que gruda no ouvido igual chiclete. The Weeknd com a produção de Daft Punk  arrasam em Starboy. O início do clipe é esquisitão, pois narra a história do próprio cantor que quer destruir as provas de sua vida de celebridade pop. Mas o ritmo e as batidas da canção são simplesmente fantásticas. Tenho certeza que você vai adorar!!


5- Gente, essa música é o ritmo do verão encarnado...rsrs Com assobios e batidas ritmadas  que nos  envolvem e nos deixam completamente hipnotizados.  Alok, Bruno Martini e Zeeba  em  Hear Me Now. Vou colocar o clipe com a tradução simultânea, pois você precisa ouvir a letra da canção agora que é muito interessante:😜



6-  Uma música que tem o clipe mais bonito de todos! Dança coreografada com ritmo intenso em uma paisagem maravilhosa. Tudo isso você vê e ouve  na canção  Cold Water de Major Lazer  com  participação de Justin Bieber. Eu amei o vídeo e dá vontade de dançar. Confira 👇



7- Vocês já sabem que Bruno Mars arrasa em qualquer ocasião não é mesmo?A música 24K Magic confirma isso e todos ficam contagiados pela alegria que a canção transmite em um ritmo efervescente!! Você vai adorar e não vai parar de dançar!!! 😄



8- Esta é propícia para você fazer exercícios na academia...rsrs Inclusive o clipe é todo filmado em um estúdio que imita academia de ginástica em um estilo mais glamouroso,  é claro, típico de   Ariana Grande com participação de Nicki Minaj. Elas cantam e ensinam como se exercitar em Side to side.  Vamos malhar pesado em cima da bicicleta ergométrica pessoal? 👇




9- Outra canção que tem muito do verão conjugado com exercícios de pole dance!  Um ritmo bastante envolvente vai te fazer dançar e se exercitar! A canção Clean Bandit de Rockabye , Sean Paul e Anne-Marie reúne um trio bastante interessante. Ouça:




10- Adoro a  banda das 4 meninas Little Mix .Trata-se um grupo inglês de música pop, dance e R&B revelado em 2011 por serem vencedoras de um reality musical e elas estão bombando desde então!  Em um clipe colorido, super divertido e dançante,  as meninas arrasam em  Shout Out to My Ex Vale a pena ver o vídeo inteirinho e dançar muito!



BÔNUS- A última  canção da playlist de verão chega efervescente com a musa Shakira  que está de volta e desta vez veio com Maluma cantar Chantaje. Uma canção envolvente em um ritmo bem quente que faz a gente dançar livremente! ;) 



Tomara que você se divirta muito com essa playlist! Afinal verão é tudo isso: amor, alegria e muita música no coração da gente! Solta o som, liga a vitrolinha,😆 deixa o som rolar solto e vem ser feliz!!😄 Até mais!!


Vídeos extraídos do You Tube e gifs do Tumblr imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

16 comentários:

  1. Bom dia, bom dia!
    Fiquei com vontade de dar um mergulho no mar do início do seu post - com águas tão clarinhas...
    Estou aqui ouvindo sua playlist e adorei a paisagem do primeiro vídeo, sou fã de verde e natureza... Vou assistindo devagarinho, então o coment vai primeiro rsrs.

    Quanto ao livro, vc encontra versões ilustradas e pode até comprar pela internet. É divertido e com certeza, livros assim a gente quer guardar para compartilhar com os pequenos. Como eu não tenho crianças na família, vou trocando por outros...

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Poções de Arte, querida bruxinha!!!
      É maravilhoso receber o seu bom dia e mergulhando nesse límpido mar azul é melhor ainda não é? :)))

      Sabe, fazer uma seleção de canções dançantes e ao mesmo tempo propícias para se exercitar, além de melodiosas é uma das tarefas que mais me dedico nessa época do ano, pois a música tem que tocar o coração da gente não é mesmo?
      Também adoro clipes que tenham paisagens lindas, natureza e energia. O primeiro é uma mistura disso e também tem uma cor quente que o deixou com a cara do verão! :)))

      Com certeza vou procurar o livro, já comprei algumas obras raras pela internet. Algumas, inclusive, versão de colecionadores, que eu adoro. Eu tenho um sobrinho de 9 anos que vai adorar ler a Volta ao Mundo em 80 dias, pois é um incrível livro de aventuras, tema preferido dede!! Eu sempre fico vasculhando livros clássicos ilustrados para ele e para mim...hihihihi ( eu adoro mesmo livros com figurinhas, como diz o meu sobrinho, rsrsrs) Ele já está crescido mas também adora ver as gravuras. Ele gostou demais de o Diário de um Banana e entusiasmada com a empolgação dele sobre o livro, também estou lendo...kkkkkkkk É engraçadinho mesmo!! Somos criançonas grandes né amiga? rsrs :)))))

      Amei sua visita querida, deixou o meu dia muito mais animado!!
      Desejo uma semana maravilhosa, com muita alegria!!
      Beijos mil!! :))))))

      Excluir
  2. Rsrsr o do Pokeémon é mesmo fofinho rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não é uma fofura amiga?
      Mostra a captura dos monstrinhos fofos e por conseguinte, do sofrimento deles...
      Achei muito criativo e divertido!! Sem contar que a música é muito bonitinha!
      Beijos querida e uma semana muito liiiinda!! :)))))

      Excluir
  3. Oi, Adriana! Sempre que venho aqui, fico impressionado com as novidades! Que lindo este novo layout, chique e profissional! Fico até com vergonha do meu modelo simples do blogger...

    Mas adorei receber sua visita, muito obrigado pelo carinho do seu comentário. Sou fã das suas playlists, você sempre antenada e alto astral. Gosto de Calvin Harris e Bruno Mars, vou ouvir suas recomendações com carinho!

    Beijo grande e tudo de bom, um excelente 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, fico tão feliz que tenha gostado das mudanças no blog querido amigo!!
      Optei por um layout mais leve e limpo, sem muitos widgets para o blog ficar mais leve.
      O seu blog é maravilhoso amigo , desde o início foi precursor da leveza e da beleza e ele tem carregamento rápido amigo, é isso que importa!!
      Eu precisei modificar o meu porque ele estava demorando 350 horas para abrir uma página...kkkkkkkkkk Assim meu amigos estavam se afugentando....hihihihihi

      Ah, e hoje eu atualizei a playlist querido! Ouvi uma música no rádio e automaticamente apaixonei-me. Gostei tanto que a coloquei como primeiro lugar na parada de verão!! Tomara que você volte para ouví-la!! :))))))

      Desejo uma semana maravilhosa amigo, com tudo de bom!!!
      Maravilhoso 2017!! :)))))

      Excluir
  4. Gostei da sua playlist, tem músicas muito interessantes, algumas delas que eu nem conhecia.
    Penso ser a primeira vez que a visito. E comento porque gostei do seu blogue.
    Um beijo, Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaime, sempre sempre muito bem vindo ao Vivendo a Vida bem Feliz! :))

      Aqui, além de playlists musicais, tem dicas para uma vida mais saudável...
      Sabe, adoro buscar o que faz bem para a alma e para o corpo. Unindo os dois a felicidade nos alcança!! É algo grandioso!

      Agradeço muito sua visita!! Saiba que também fui ao seu belo blog de poesias e gostei tanto do que li por lá que já estou te acompanhando!
      Parabéns pelo seu belíssimo e encantador trabalho!!

      Tomara que volte sempre!! Estou esperando de braços abertos!!
      Desejo uma semana maravilhosa com muita animação!!
      Até mais!! :)))

      Excluir
  5. Olá querida Adriana!
    Um show de seleção musical.
    Gostei demais, tanto das músicas quanto dos vídeos.
    Adoro ver o balanço da Shakira, além de ouvi-la, claro!
    Você tem ótimo gosto musical.
    Valeu!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, minha liiinda!!
      Bom demais que tenha vindo conferir a playlist de verão amiga!

      Inclusive hoje, 18 de janeiro, fiz uma atualização nesta lista e acrescentei a primeira música, de tanto que gostei dela....hihihihihi Tem um clipe muito bonito, mostra um casal viajando pelo mundo e encontrando coisas lindas pelo caminho! Tem natureza, locais turísticos, pessoas animadas e muita descontração!! E tem um som que não deixa ninguém parado!!

      Ah, e por falar em não deixar ninguém parado Shakira arrasa né?
      Como ela tem um balanço assim ninguém sabe, mas que continua impecável, isso continua rsrs

      Agradeço demais seu carinho, sua visita maravilhosa sempre me deixa animadíssima!!
      Aproveito para desejar uma semana linda, com muito som, música e amor no coração amiga!!

      Beijinhos! :)))

      Excluir
  6. Hummm, agora vou aguardar o post com a versão Musicas Nacionais, Reatroativo ao inicio dos anos 1980 com o "Você não soube me amar" da Blitz! rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djair, quanto tempo amigo!!! Feliz demais com a sua presença!! Viiva!!
      Bom demais que tenha vindo dar uma olhadinha nesta playlist!

      Geralmente as minhas listas de verão, são de músicas internacionais atualizadas com o sucesso que toca nas rádios no momento, todas em estilo bem dançantes e com uma batida específica para poder fazer uma coreografia...rsrs Assim, tudo fica mais animado para a prática de exercícios!! Dançar então, essa é a motivação maior!! :)))

      Mas sabia que eu já publiquei aqui no blog, especificamente em junho de 2012 uma playlist com mais de 10 músicas nacionais? Inclusive, por coincidência, a Banda Blitz também foi parte integrante da playlist com a música, que por sinal adoro, "Você não soube me amar"!! Se tiver um tempinho, dá uma olhadinha nesse link aqui, que é antigo, mas ainda está com tudo em cima!!!! http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/2012/06/10-musicas-para-turbinar-sua-corrida.html

      Aproveito para agradecer à sua especial presença e pedir para que volte sempre...rsrs
      um grande beijo amigo!!
      Linda semana!! :)))

      Excluir
  7. Nada melhor do que uma playlist como essa para podermos curtir a estação do verão.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a seleção, Adriana. Nossos gostos musicais seguem parecidos. bjssss

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua Playlist principalmente da primeira musica.

    ResponderExcluir
  10. Voltei e gostei de ter ficado uns bons minutos a ouvir de novo algumas músicas da sua interessante playlist.
    Adriana, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.