Outono e suas 15 músicas de extrema leveza- Playlist de abril /2017




Gente!! A playlist de Outono está na área e já adianto que é um fenômeno de delicadeza como o cair suave  das folhas das árvores desta estação tão poética...😊  No entanto, como aqui nem tudo é leveza, mas força 💪 tem aquelas  músicas que vão fazer você se animar e não parar de dançar!  Inclusive você sairá ensaiando coreografias  incríveis que deixarão o seu dia muito mais animado. Corre logo e vem ver e ouvir o que preparei para vocês, pois essas músicas vão bombar demais nas paradas de sucesso de todo o mundo!


1- A primeira é a música Shape Of You (Seus Contornos), lançamento 2017 de Ed Sheeran, num ritmo que traz uma mistura bem melódica da música pop. O som tem destaque para seu refrão dançante, tendo chegado aos 1º lugares do Hot 100 da Billboard e da "UK Singles Chart" ainda na sua primeira semana de lançamento,Na voz de Ed Sheeran, ouçam o som de Shape Of You no vídeo abaixo  e acompanhem o clipe oficial que é muito legal.




2- A música Hear Me Now (Ouça-me Agora), lançamento 2016 do DJ Alok e do produtor Bruno Martini com part. do cantor Zeeba, todos brasileiros, é um canção internacional que ganhou clipe oficial. Num ritmo cadenciado da house music, o som tem grande destaque para suas batidas tranquilas e para os sopros de flauta que imitam assobios. Falando na letra de um pai que tenta guiar o filho para a vida, caso esse o escute, terá chances de ficar mais forte e enfrentar seus medos no momento certo. Ouçam o som de Hear Me Now no vídeo que é muito emocionante!


3- Sim amigo, ela voltou!! A música Green Light (Sinal Verde), lançamento 2017 de Lorde, é uma canção da cantora neozelandesa que ganhou clipe oficial e fará parte do seu próximo álbum intitulado "Melodrama", o sucessor de "Pure Heroine", esse que trouxe o grande sucesso Royals. Num ritmo que mistura indie pop e dance pop, o som tem destaque para sua mudança repentina de tonalidade entre a introdução e a parte pré-refrão, tendo chegado ao Top 20 do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de um homem e uma mulher que estão se separando, mesmo assim ela ainda não se acostumou com a ideia e espera apenas um sinal verde para começar tudo de novo. É DEMAIS!



4- A música Ride (Passeio), lançamento 2015 de Twenty One Pilots, é uma canção internacional da dupla norte-americana que ganhou clipe oficial e faz parte do álbum intitulado "Blurryface", onde também está o grande sucesso Stressed Out. Na mistura de ritmos do pop rock e hip hop com uma leve influência do reggae, o som tem destaque para sua melodia e para o refrão, tendo chegado ao Top 5 do Hot 100 da Billboard. Na voz de Tyler Joseph, vocalista da dupla, ouça o som de Ride no vídeo , o clipe é muito legal!


5- Sim, eu também estava com saudades de uma novidade da Katy Perry . A música Chained To The Rhythm (Acorrentados ao Ritmo), lançamento 2017 de Katy com part. de Skip Marley, é uma canção da cantora norte-americana e do cantor jamaicano, respectivamente, que ganhou clipe oficial e fará parte do próximo álbum da primeira ainda sem título. Num ritmo que traz uma mistura de disco e pop com uma pegada mais suave do reggae, formando uma melodia diferenciada, o som tem destaque para seu refrão, seu viés critico e para a ótima participação de Skip Marley, tendo chegado aos Top 5 do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de pessoas que não conseguem enxergar o problema ao seu redor e parecem viver numa bolha, muita coisa poderia mudar se elas exercessem sua liberdade e seguissem o ritmo de suas músicas favoritas. É linda!



6- Gente, essa canção é para você dançar! Que ritmo gostoso! A música Run up   de  Major Lazer com participação da Nicki Minaj e de  PARTY NEXT DOOR tem um ritmo contagiante!  Mistura um pouquinho de pop e hip hop e só ouvindo e dançando para saber o quanto você vai gostar. Infelizmente, de tão novinha que é , a música ainda não tem clipe oficial, mas eu a trouxe coreografada por um grupo que dança muito e é só seguir seus passos que você vai se exercitar até o final do ano...rsrs Ouça e veja se não é verdade? DEMAIS!!!





7-A música Believer (Acreditar), lançamento 2017 de Imagine Dragons, é uma canção da banda norte-americana que ganhou clipe oficial e fará parte do seu próximo álbum ainda sem título, o sucessor de "Smoke + Mirrors", que trouxe hits como Shots e I Bet My Life. Num ritmo com batidas mais pesadas do rock, o som tem destaque para letra que passeia entre o sombrio e a crença num futuro próspero, tendo chegado ao Hot 100 da Billboard. Na voz de Dan Reynolds, vocalista da banda, ouçam o som de Believer no vídeo abaixo e acompanhem o clipe oficial.


8- A música Paris, lançamento 2017 de The Chainsmokers com part. de Emily Warren, é uma canção da dupla de DJ's e da cantora norte-americanas, respectivamente, que ganhou clipe oficial e fará parte do álbum de estreia da primeira intitulado "Memories… Do Not Open", o sucessor do EP "Collage" onde estão grandes hits como Closer e Don't Let Me Down. Num ritmo tranquilo da música eletrônica misturado ao indie pop, como a maioria das canções dos meninos, o som tem destaque para seus vocais suaves, tendo chegado ao Top 10 do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de um casal que estava morando em Paris para fugir dos pais da moça, se eles caírem vão cair juntos e mostrar para os pais dela que eles são melhores do que eles pensam. Nas vozes de Andrew Taggart, vocalista do The Chainsmokers, e  Emily Warren, ouçam o som de Paris no vídeo e confiram o clipe:



9- Em um ritmo caribenho contagiante você vai adora Sofia, a linda canção de Alvaro Soler.  Se você ainda não conhece as músicas  de Alvaro, vale a pena  ouvir, pois tenho certeza de que vai gostar muito. Tudo é muito divertido e dançante no clipe oficial  gravado nas ruas de Havana, capital de Cuba, que é pura energia e beleza:


10-  A música de Jason Derulo juntamente com Nicki Minaj & Ty Dolla $ign denominada 'Swalla' tem um ritmo bastante envolvente e um clipe super colorido, cheio de pirulitos e doces. O vídeo aposta alto na sensualidade, fazendo jus à própria vibe da música, né?!  O clipe dirigido por Gil Green é arrematado com a chegada de Minaj e seus looks super babadeiros (já mostrados por ela no Insta…). Realmente Jason e Minaj arrasaram!


11- A música Can't Stop The Feeling, de Justin Timberlake, é  uma canção tão legal que ganhou clipe oficial e está na trilha sonora da animação "Trolls".  Na mistura de ritmos do pop e R&B, o som do cantor norte-americano tem destaque para sua melodia dançante e clima alto astral, tendo chegado ao 1º lugar do Hot 100 da Billboard e ao 2º lugar da "UK Singles Chart". Falando na letra de uma sensação incrível que toma conta do corpo ao dançar ao lado de uma pessoa especial, ninguém sairá da pista tão cedo. Na voz de Justin Timberlake, ouçam o som de Can't Stop The Feeling:


12- Agora já vamos desacelerando o ritmo das canções com a música I Don't Wanna Live Forever (Eu Não Quero Viver Para Sempre), lançamento 2017 de Zayn e Taylor Swift,  é uma canção internacional do cantor britânico e da cantora norte-americana, respectivamente, que ganhou clipe oficial e faz parte da trilha sonora do filme "50 Tons Mais Escuros", prometendo repetir o sucesso da faixa Love Me Like You Do no filme "50 Tons de Cinza", o antecessor na franquia. Num ritmo que traz uma mistura do pop e R&B, o som tem destaque para sua história de sofrimento amoroso e para os falsetes de Zayn, tendo chegado ao 2º lugar do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de uma pessoa que não deseja viver para sempre para ter que aguentar ficar longe de quem ama, ela chamará o nome da amada até que essa volte para casa. Ouça:



13- A música Kill Em With Kindness (Mate-os com bondade), de Selena Gomez tem uma mistura de ritmos do pop e R&B,  com destaque para sua mensagem positiva e para melodia de assobios, tendo chegado ao hot 100 da Billboard. Falando na letra que bocas que mentem são como armas que disparam e por isso é  melhor abaixá-las e vencer a luta com bondade.  Bem legal!!


14- A música Sing Me To Sleep (Cante para eu dormir), lançamento 2016 de Alan Walker com part. de Iselin Solheim, é uma canção internacional do DJ e da cantora norueguesa respectivamente, que ganhou clipe oficial e repete a parceria do sucesso Faded. Num ritmo da progressive house, o som tem destaque para os vocais da cantora e para as batidas eletrônicas pós refrão. Falando na letra de uma pessoa que se sente nas nuvens ao ouvir a voz da amada, aquela pede para que essa cante uma canção para ela dormir. Nas batidas de Alan Walker e na voz de Iselin Solheim, ouçam o som de Sing Me To Sleep no vídeo e acompanhem o clipe oficial


15- E agora a canção mais fofa e o clipe mais lindo de todos... É uma canção lenta muito romântica chamada  "Love on the Brain" da cantora barbadense Rihanna, gravada para o seu oitavo álbum de estúdio Anti. Foi composta pela própria intérprete com auxílio de Fred Ball, Joseph Angel, sendo que a produção ficou a cargo de Ball.  O clipe que você vai ver agora não é o oficial da Rihanna, mas é muito mais lindo pois narra a história de um casal que marca um encontro mediante um famoso aplicativo e tudo pode acontecer... Não vou falar nada para você poder ver o clipe inteiro e entender...kkkkkkkkk Você não vai se arrepender, é fantástico!!👇


Até a próxima amigos queridos!! Ah, e não se esqueçam de deixar a sua impressão aí nos comentários sobre as músicas da minha nova playlist! Assinem também o meu canal no You Tube, para acompanhar todas as minhas  demais produções. O meu último vídeo foi sobre a chegada do Outono. Tomara que gostem...rsrs 😅




Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Só música boa, Adriana! Nem me surpreendo mais. rsrs E seja bem vindo, outono!! Não aguentava mais aquele verão desgraçado!!!! ótima postagem. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, boa tarde querido amigo!
      Puxa, que bom que gostou!!!
      Dá o maior trabalho recolher as informações de cada música e eu gosto muito quando vem aqui e se sente familiarizado com a playist!!
      Tudo para a gente dançar, se divertir e também se exercitar!!
      E ainda bem que o outono chegou, pois o calor estava grande demais não é? rsrs

      Tenha uma semana maravilhosa amigo e muito obrigada por sua participação!!
      Beijos!!! :)))

      Excluir
  2. Olá querida Adriana,

    Esta sua playlist está fantástica.
    Fiquei impressionada com a sua cultura musical, pois as resenhas estão ótimas.
    Adorei as músicas e, com certeza, voltarei silenciosamente para me exercitar ao som de algumas-rsrs.
    Gostei demais da mensagem da música Kill Em With Kindness ("bocas que mentem são como armas que disparam e por isso é melhor abaixá-las e vencer a luta com bondade".) Muito bacana!
    Também fiquei encantada com o clipe que você utilizou para a música "Love on the Brain". Demais! rsrs.
    Por fim, queridoka, fechou com chave de ouro com o vídeo sobre a chegada do Outono. Lindo!!!

    Então eu sou a QUARTA TOP COMENTARISTA daqui!!! Maravilha! Adorei saber. É sempre um prazer estar aqui acompanhando suas postagens, que são excelentes.

    Muito grata pelas palavras amáveis que deixou em meu recanto. Você é um luxo de delicadeza.

    Tenha um belo final de semana!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda amiga Vera!! Como é bom ter sua companhia querida!!

      Nossa, não tem ideia como gosto de música e de pesquisar todas as novidades do momento. Gosto muito de dançar e então quanto mais movimentada melhor para fazer uma boa coreografia e se entregar nos passinhos e gestos...rsrs Sou um pouco dura nos movimentos ainda, mas nada que o treino não dê um jeitinho sabe? Futuramente quero entrar na dança de salão para pode me soltar um pouco mais...:)))

      Nossa Vera, eu adoro a canção que você gostou, da Selena Gomez! Linda não é? Sem contar a mensagem que é maravilhosa!! As últimas da playlist são para alongar e ir esfriando o corpo, ao passo que o ritmo é bastante propício para tal! Então essa canção ajuda muito!!
      Sabe Vera, o clipe da canção da Rihanna é tão lindo que merecia um post inteiro só para ela! Muitas informações ocorrem neste clipe que merecia uma análise mais aprofundada. Sem contar a atriz que o faz que é muito expressiva.Eu adorei!!:)))

      Sim querida, você é a quarta TOP COMENTARISTA de todos os tempos! Fico muito lisonjeada com sua presença e sinto-me prestigiada por ter uma amiga como você sempre comigo!! Muitos se foram e você continua comigo!! E isso não tem preço!! Muito, muito obrigada, de coração!!!

      Desejo igualmente um final de semana maravilhoso com tudo de melhor minha linda!!
      Vamos aproveitar e ouvir muita música!! Uhullllllll
      Beijinhos mil!!!!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.