Estamos em festa: 1 aninho de vida!



Aniversário
Oi meus queridos amigos e companheiros de jornada!
Nesta semana, o Vivendo a Vida bem Feliz está completando 
1 aninho de existência!

Foi um ano memorável, de muitas conquistas!
Novos amigos se agregaram ao meu coração
E agora estão para  sempre comigo!


      Sim, o Blog começou pequenino, tão micro que por pouco não desapareceu...Mas escrever sobre  o colorido da vida, que  há tão pouco tempo eu havia descoberto, me motivou...
Comemorem comigo, pois conquistamos vários   amigos extraordinários,  entre eles meus  incríveis Top Comentaristas e  Blogs amigos e parceiros, que jamais sonharia em alcançar em apenas um  aninho  de vida:


104 mil visualizações de Página
113 Artigos
1420 Comentários
340 amigos no Google Friend  Connect
259 Assinantes do Feed
262 Seguidores no Twitter
192 Fãs no Facebook
29 Seguidores no  Networked Blogs
565 Seguidores no Dihitt
808 Amigos no Google +
26 Fãs na página do  Google +
e muito, muito mais!!!

Por isso , tudo o que foi conquistado até  agora, gostaria de dividir e compartilhar com vocês...
Pois se constituem na única e especial razão da continuidade de tudo isso aqui!!
Agradeço de coração,
Todo o carinho e a confiança depositados...
Como poderia Viver a Vida Feliz sem vocês?
Venha agora...
COMEMORE COMIGO!!!
Vamos dançar!
Porque a vida é uma grande festa!
Vivendo de uma forma bem saudável...
Consumindo alimentos que só fazem bem à nossa saúde, e principalmente ao coração...
E temos que continuar a fazer exercícios! 
Todos os dias,  sempre, nem pensar em  desanimar minha gente!
Mas não se esqueça de alongar antes e depois, 
Para poder pegar  pesado na malhação sempre!
Porque a vida tem que ser vivida com muito bom humor
tem que ter um pouquinho de poesia,moda,
passeios e pequeniques...
lembranças dos momentos bons...
do aconchego de um abraço amigo...




Assim, 
Venho carinhosamente agradecer e comemorar  neste momento  todos as visitas!!
Cada comentário carinhoso recebido!
E  todos os amigos que conquistaram o meu coração!
recados para orkut
Afinal não é todos os dias que fazemos aniversário!!
Por isso, a festa é sua!
A festa é nossa!
Os Parabéns são  para  todos vocês!
Ofereço uma rosa com carinho, às amigas,  amigos, leitores e visitantes mais queridos:
RecadosSem vocês, nada aqui existiria...
          OBRIGADA  POR TUDO, SEMPRE!!!        

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

54 comentários:

  1. Heloooooooooooooo Gatona, olha eu de novo !!! kkk

    Parabénsssssssssssssss amiga !!!!! Parabéns pela atitude de criar o blog, parabéns por cuidar dele com tanta dedicação e carinho, parabéns por receber bem seus visitantes, parabéns por compartilhar conteúdo de qualidade e parabéns por sere sta pessoa especial e maravilhosa que alegra nossos dias através de seu espaço !
    Que muitos anos venham por aí, que seus resultados se multipliquem infinitamente, que possamos sempre visitá-la e nos divertir, emocionar e informar por aqui !
    Desejo muitas alegrias na blogosfera e fora dela !!!
    Morri de rir com o vídeo do parabéns engraçado kkk quantos "momentos" dos momentos, dos momentos de momentos da vida hahaha ótimo !!
    Hoje é dia de festa, vamos comer muito bolo, dançar e brindar !!! Tim ! Tim !!!

    Foi maravilhoso ter lhe conhecido e poder fazer parte do seu blog !!
    Muitos beijossssssssssssssss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu Samanta! Minha TOP DAS TOPS e minha primeira comentarista no post de aniversário aqui no Blog! Ainda lembro emocionada o dia do meu milésimo comentário no Blog. Passei o dia ansiosa esperando quem seria! E FOI VOCÊ QUERIDA! NOSSA, COMO FIQUEI FELIZ!!! Desde aquele dia, 400 comentários foram adicionados até chegar o dia do primeiro aniversário.

      Mas sabe querida, o Blog ficou alguns meses, no início, no ostracismo... Pouquíssimas pessoas vinham conferir as novidades por aqui.
      Ele só deu uma engrenada quando conheci você e demais amigos do Dihitt! A partir daí, com a ajuda preciosa das lições que estudei no Vida Real da Sam, fui aprendendo a "blogar"! SIM, EU NÃO SABIA NADA, NADICA DE NADA!! Através das suas dicas e dos blogueiros que me indicou, entre eles o Edgard, aprendi a colocar os itens necessários que não podem faltar em um blog e devagarinho, dia após dia, ele foi tomando forma até se transformar no que é hoje! Eu sei que eu carreguei ele até não poder mais, ficou pesado e acabei mudando a estrutura HTML do Template, mas foi com esta imagem de nuvens brancas em fundo azul que ele começou e agora não consigo mais me desvencilhar dela.. rsrs Virou uma espécie de amuleto da sorte, mas como tudo na vida tem que seguir o seu curso e melhorar, vai chegar o momento que vou ter que deixá-lo mais rápido e uma mudança radical será necessária...

      Adorei sua participação, você sempre levantando a minha moral, deixando um rastro de alegria e elogios maravilhosos quando vem aqui! Me sinto a tal, toda toda.... quase "metidona"..rsrs

      O vídeo é ótimo né? E u também me "poquei" de rir com ele..rsrs ( Pocar é um termo que só os capixabas usam amiga, não estranhe..rsrs) principalmente dos momentos, dos momentos, dos momentos da vida.... sensacional!!!
      Agora estou aqui dançando como o Garfield, meu gatinho rebolador...rsrs
      E você também, muito obrigada querida! Se tenho algum sucesso, devo muito a você!!!

      Um beijo de agradecimento por tudo amiga linda!!!
      Uma semana maravilhosa, espetacular, tudo de bom!!!!!

      Excluir
  2. Olà Helena,

    Depois de ler o comentàrio da Samanta, fiquei até com medo de dizer outra vez parabéns, ainda lhe dà um congestão de tantos parabéns :)
    Esta Samanta é demais, ela foi a primeira a comentàr graças a minha fofinha (Mélanie) estive aqui a 1 hora pra comentar, aì ela gritou pelo papààààààààà kkkkkk nasceu à 1 mês e jà fala kkkkkkkkk ;)

    Amiga, meus sinceros parabéns, parabéns para você porque sem você não haveria este magnìfico espaço .
    Sem você, não estaria aqui comentando, brincando, desejando e desfrutando um pouco do meu tempo .
    E por falar em momentos momentâneos, aproveito este mesmo momento para a felicitar pelo seu trabalho, sua dedicação, tempo que você gasta para com os amigos, mas sobretudo pela linda pessoa que você com todos .

    E não sabe da melhor, proxima quinta-feira é o Live Blog que està de parabéns, quase que "nasciam" no mesmo dia :)

    Daqui a 1 ano, quero vir aqui felicità-la mais uma vez, nem que seja nadando ;)
    Parabéns amiga e obrigada pela amizade, sempre .

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Live, meu amigo querido, do outro lado do Atlântico!! Mesmo tão distante veio me prestigiar! Que honra, sinto-me agraciada com tantos elogios lindos!!
      Muito obrigada amigo! E fiquei por demais contente por saber que nossos Blogs são praticamente da mesma idade, será que são irmãos gêmeos separados na maternidade? rsrs

      Agradeço muito o seu carinho amigo, sinto um coração enorme e abarrotado de amor em você! Agora então, depois que nasceu sua filhinha Mélanie (que nome lindo, já é uma estrela de tanto que brilha) você está sereno e amável!! Como a paternidade lhe fez bem amigo!!! Agradeço muito suas belas palavras!! Fico até sem palavras...

      Estarei no seu blog na próxima semana para buscar o meu pedaço de bolo tá? Não coma tudo antes de eu chegar! Saiba que o seu pedaço está aqui, separadinho, de chocolate com o recheio de sua preferência!!!rsrs
      Muito obrigada, espero que no ano que vem que ainda esteja aqui!Os amigos constituem-se na melhor parte disso tudo!!!
      Um grande abraço, muito obrigada!
      Boa semana e até a próxima, que vai passar voando!!!

      Excluir
  3. Parabéns minha amiga!
    Desejo que teu blog, repita o sucesso por muitos produtivos anos!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena, amiga linda demais e tão querida!
      Você é uma das responsáveis por eu ainda estar aqui hoje! Sabe bem o motivo não é mesmo? Lembra da recepção que fez par mim lá no Dihitt? Jamais esquecerei, fui tão bem acolhida que tomei gosto pela coisa! Foi o pontapé inicial para prosseguir em algo que eu não tinha nenhuma experiência! Antes disso, o blog ficava um pouco paradão, sem comentários, sem participações! Lembro de cada um que me ajudou nesta caminhada e estão todos aqui, bem acolhidos, no meu coração!!!

      Muito obrigada amiga, sempre simpática demais, generosa demais! Agradeço os seus compartilhamentos dos posts do Blog nas redes sociais! É uma atitude repleta de generosidade e desprendimento! Adoro muito tudo isso!!
      Muito obrigada mesmo, por tudo e para sempre!!
      Beijos e uma semana maravilhosa!!!

      Excluir
  4. Parabéns querida Adri pelo seu lindo blog pelos numerosos amigos e seguidores que estão aqui porque você inteiramente merece. Mas parabéns sobretudo pela pessoa linda e maravilhosa que você é. Sei que estou a repetir o que anteriormente foi dito, mas a pessoa de quem falamos é a mesma, fazer o quê? kkkk
    Minha querida, que seu blog continue comemorando esta data por muitos e muitos anos, até todos sermos bem velhinhos, desdentados, todos a tremelicar kkkkkk mas continuando amigos como agora somos. Nessa altura o seu blog vai ter mil milhões de seguidores.
    Adorei sua festinha, parabéns
    Beijinhos no coração
    Moçoila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moçoila, Gatinha linda que me encantou e roubou o meu coração à primeira vista aqui no Dihitt, lembra? rsrs Você sempre esplêndida, amável, com um coração do tamanho do mundo! Com um blog divertidíssimo, que só nos dá muita, mas muita alegria mesmo!!

      Que palavras liiindas Moçoila! Também acho que deveria se aventurar no mundo das poesias, assim como nossas amigas poetisas que aqui quase cortam o nosso coração de tanta emoção, você também consegue, com suas palavras, encher o meu coração de felicidade!!

      Ah, e quanta à parte de ficarmos desdentadas e com muletas e ainda escrevendo os Blogs daqui há alguns anos, coloquei-me a imaginar a cena..rsrs E sabe, não gostei do que vi não...rsrs .... Se ficarmos desdentadas e tremeliquentas vamos providenciar uma dentadura das boas e montar uma banda de rock pesadão!!! Assim, disfarçamos bem, com coreografias radicais de pulinhos e tremeliques doidões, que tal? rsrs
      Muito obrigada querida gatinha, você é muito fofa!!!
      Um grande beijo e uma semana linda!!!

      Excluir
    2. Ahahahahahahahahah!
      Essa banda imagino que a batida vai ser com as dentaduras a matraquear rsrsss as mãos a tremer basta meter lá uma guitarra que já sai o dedilhado kkkk
      Que loucura... e juro que eu não bebi nada a não ser água.
      Claro que eu lembro de nosso 1º contacto aqui no diHITT, eu tenho memória de elefante, não me escapa uma vírgula. Você ainda não fazia parte do meu círculo de amigos, então viu junto ao meu nome "+ Amigo" e falou assim pra mim: Olá Moçoila + Amigo ....Ahahahahahha
      Achei tanta piada...
      Quanto a eu fazer versos bem gostava mas sou a negação completa, não rimo ré com cré... sou uma desgraça nisso e tenho tanto poeta na família... O máximo que faço é escrever prosa poética, isso por vezes sai mas é porque calha, não que eu tome a decisão "vou escrever prosa poética"... nada disso. Se o assunto é poético então acontece, caso contrário não.
      Fofa e muito querida é você, querida amiga, que comemore durante muitos anos e sempre com o nível que seu blog tem
      Beijinhos no coração

      Excluir
    3. Moçoila, assim não dá.. rsrsrsrsrs quer me matar de rir? Preciso chegar ao final da festa de um ano inteira e você, acrescentando mais detalhes sórdidos na nossa banda, está acabando comigo....rsrs Mas o da mão tremeliquenta dedilhando as guitarras ficou massa demais!! Ah, você bebeu sim, uma caipirinha daquelas bem arretadas made in Brasil...rsrsrs

      Gatinha, por favor, abafa o caso de como tentei manter o primeiro contato com você no Dihitt... esta foi pior que a banda...Eu ia comentar ontem, mas pensei: caramba, vou pagar o maior micão com o pessoal aqui, melhor deixar quieto...
      E hoje, lindamente, volto do trabalho com a cara masi amarrada do que nó de marinheiro, porque foi um dia "daqueles" abro meu blog, e................ deparo com o segredo REVELADO AOS QUATRO VENTOS..rsrsrs..
      Foi um King Kong né? Ri demais querida, foi mesmo uma piada...rsrs Mas entrei no Dihitt mais verde do que o Hulk, não sabia nadinha e foi graças aos amigos que consegui pegar o jeitinho aos poucos... ah, isso me trouxe boas risadas e excelentes lembranças...rsrs

      Você tem o dom do humor e da sensibilidade querida ! Adoro demais o seu blog, os seus posts, o modo como levanta o astral de todo mundo! É o seu dom!!! E você é uma graça, em qualquer coisa que fizer, pode ter certeza!!!
      Um beijo e uma noite maravilhosa!!!

      Excluir
  5. olá
    Helena!
    Parabens pra vcs!
    A surpresa tao esperada de ontem pra hj
    uauuuu!
    "HUM ANO DE VIDA
    BEM FELIZ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Edilene, amiga querida!
      Sua postagem de ontem me quebrou um galho danado para comemorar o aniversário do meu Blog, você não faz ideia linda!!! FICOU DEMAIS!!!
      Você viu que espetáculo os dizeres azuis, na cor do Blog, tudo combinadinho e ainda por cima com muito brilho e glitter? FICOU SHOW !!! Eu amei e foi perfeito par comemorar em grande estilo!!! E graças a você amiga, muito obrigada!!! É por isso que os amigos constituem-se peça essencial para que o nosso trabalho vá em frente! Você é peça fundamental para o sucesso do Blog querida, muito obrigada!!!
      Um grande beijo!!
      Uma noite maravilhosa, de muito brilho para nós!!!

      Excluir
    2. Parabéns amo esta página é linda <3 de mais

      Excluir
    3. Obrigada! Você é sempre muito bem-vinda aqui!!
      Agradeço demais suas palavras de carinho!
      Volte sempre, ok?
      Muitos beijos e um maravilhoso final de semana!

      Excluir
  6. Mas eu não poderia ficar de fora da festa da Adriana, um aninho que bom, infelizmente não estava aqui quando seu blog começou, mas hoje venho aqui te prestigiar e felicitar por ter chagado a esse ponto. Um ano de blog é muito revigorante, ainda mais quando temos o reconhecimento dos leitores, saber que cada coisinha que escrevemos, contribui de alguma forma com o próximo só da mais vontade ainda de se empenhar e continuar a escrever.
    Continue Adriana a depositar neste espaço, sentimentos, carinho e a atenção que é primordial na conquista de anos de blog.
    Deixo aqui meus parabéns, que esses anos se transformem em muitos mais, você merece sucesso, por nos presentear com a saúde, bem estar e o amor pela vida.
    Você é uma pessoa linda e se descreve pelas linhas que nos traz.
    Um grande beijo querida, se cuide e transforme cada vez mais esse espaço nesse canto de beleza e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cla,seja muitíssima bem-vinda à nossa festa amiga! É claro que você não poderia faltar, de jeito nenhum!É minha convidada mais do que especial querida!

      Nossa, quantas palavras de incentivo e de reconhecimento querida.. Fico até sem jeito e sem saber como responder a tanto carinho assim...Mas ter um blog é a melhor coisa do mundo quando os amigos estão aqui para comemorar conosco os bons momentos! O Incentivo que me passou agora, nestas linhas,me deixou mais animada ainda para prosseguir! Sim, com tanto amor assim como poderia parar na metade do caminho? Quem sabe ainda posso melhorar não é mesmo? Tentar conseguir mais informações que possam contribuir para a saúde, a alegria e o bom humor dos amigos e queridos leitores...

      Vou refletir bastante nas suas palavras... muito obrigada mesmo!
      Você me deu uma injeção de ânimo Clarice!!!
      Retribuo os beijos em forma de agradecimento, com muito carinho para você amiga!!
      Uma noite linda, é de lua cheia, um prato cheio para inspiração de vocês, poetisas !!!

      Excluir
  7. oooiii Adriana
    Que linda comemoração,um ano de muitas conquistas,muitos seguidores,comentários ,admiradores e o mais importante muitos amigos interagindo,amiga parece que foi ontem que comecei a seguir seu blog e acompanhar os primeiros passos.
    Parabéns pelo niver do blog e desejo muiiiito sucesso amiga!!
    Beijão querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mauro, é verdade!! Parece que foi ontem amigo!!
      Lembra daquela postagem, sobre o dia mundial do Blog em que prestei uma homenagem ao seu lindo blog? Foi neste dia que você virou meu seguidor! Eu não me esqueço amigo! Você foi um dos primeiros a me prestigiar e acompanhar todo o seu desenvolvimento desde então... tudo passa muito rápido querido...É piscar o olho e tantas coisas acontecem...

      Obrigada por vir comemorar o aniversário do Blog! Sempre foi um grande incentivador, mesmo quando ele ainda era um bebezinho..rsrs
      Beijos e muito obrigada amigo!!
      Uma noite maravilhosa!!!

      Excluir
  8. Olá, Adriana!
    Parabéns, essa é uma data muito importante e precisa ser comemorada!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sozynho! Tudo bem?
      Sim, para mim é uma data especialíssima, que me traz muitas alegrias!!
      Eu precisava comemorar!
      Agradeço sua passagem, presença e comentário por aqui!
      Sabe o quanto é importante para mim!!!
      Um grande abraço amigo! Volte sempre que puder ok?
      Boa noite e uma semana maravilhosa!!!

      Excluir
  9. Anjo Adriana, parabêns pelo primeiro aniversário de seu blog Vivendo a Vida bem Feliz! Que você possa comemora mais anos e anos de vitórias e sucesso com muitos Happy Birthday!

    Deus te abençoe!

    Bjs na alma e core!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Help! Que maravilha sua presença aqui no meu post comemorativo de aniversário! Muito obrigada querida!

      O ano passou rápido, ligeiro demais.. quando vi já estava dando um ano e pensei.. " Não posso deixar passar em branco, tenho que preparar algo..." Aí saiu tudo aquilo que conferiu, um misto de música e agradecimento a vocês, amigos, leitores e visitantes que fazem o, digamos assim, sucesso do Blog!

      Amei que tenha vindo e deixado o seu pedacinho comigo!!
      Beijinhos e uma ótima noite amiga!
      Obrigada!!!

      Excluir
  10. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, uhuhuuhuhuhuhuhuuhuhuh,
    Que festa linda e lotada de coisa boa, também pudera , afinal aqui é o vivendo a vida bem felizz não é verdade?

    Pois é amiga,

    Custei mas cheguei, e feliz com você e por você, porque é assim que me sinto quando vejo um trabalho como seu comemorar 1 ano, porque eu sei a sensação que é, a persistência, a paciência , as vezes que achamos que ninguém ta nem ai pelo que postamos, os dias que nenhum comentário surgiu, a ansiedade em acompanhar o numero de seguidores, rsrs , as vezes que nenhum layout ficava bem, e por ai vai ,coisa de iniciante e aos poucos vamos nos encaixando neste mundo, tomando certas posições, alcançando estrelas, tocando nuvens e enfim aprendendo aos poucos a lidar com tudo e nos sentir vitoriosas.

    Enfim, você esta vivendo bem feliz hoje, comemorando todas as suas conquistas, que com sabedoria, inteligência e ousadia alcançastes. Parabéns por esta beleza toda , por sem que és e pela humildade que tens, pois é ela que faz com que este blog seja de sucesso.......Beijos, felicidades e sucessos milllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília, querida!! Você veio para a festa e tem um pedaço do bolo aqui, separadinho para você, com muito carinho e amor!
      Afinal você está comigo desde o início, sempre me apoiou, me incentivou com seus maravilhosos comentários, me incentivando, dando forças!! Obrigada!!!

      É assim mesmo, como você disse: a ansiedade é muito grande ao publicar um post e dá até um friozinho na barriga.... a emoção continua como no primeiro dia!!! No início, apenas grilos vinham me visitar, ou seja, ninguém.. rsrs
      É fácil deduzir isso, é só ir até os primeiros posts e não encontrará nenhum comentário sequer, nada, vazio total...rsrsrs
      Mas aos poucos, bem devagarinho, as coisas foram melhorando! Surgiram mais amigos queridos e entre eles você minha linda!!! minha TOP!!!
      E hoje estou aqui, comemorando 1 aninho de vida que falo com propriedade: é um dia de felicidade, principalmente porque estou recebendo amigos que tanto gosto!!! E entre eles uma poetisa que fala de flores, de borboletas, de nuvenzinhas brancas e suaves..... eu adoro tudo isso!! OBRIGADA!!!!!

      Mil beijos minha querida, adorei! O seu pedaço de bolo está guardado!!
      Tenha uma noite de sonhos!!!

      Excluir
  11. Que festa linda!

    Mas também, Blog lindo, de administradora linda, só poderia ter festa linda.

    Adriana querida, parabéns!

    Parabéns por este ano de um trabalho tão bem feito, primoroso, cuidadoso, de bom gosto, de qualidade, com conteúdo rico, informativo e motivador, ajudando às pessoas a terem uma vida mais saudável e mais feliz.

    Parabéns pelas conquistas, fruto do seu carisma, do seu cuidado com os leitores, da amizade e respeito que você nutre por todos que por aqui passam. Que elas se multipliquem, que mais amigos venham desfrutar de tudo que você oferece, seja a sua amizade e a sua alegria vibrante, seja da qualidade dos seus posts. Que mais gente sempre venha e continue Vivendo a Vida Bem Feliz.

    Beijo imenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔBA!! Van,querida!!! A festa varou a madrugada e nesta manhã , ao nascer do sol, se transformou em um jardim florido, com a sua chegada amiga!! Agradeço suas palavras de encanto e de carinho!!!

      Fiquei ainda mais motivada.... Ontem de noite a lua está estava linda, iluminada e hoje pela manhã um raio bem fininho do sol entrou pela janela anunciando a chegada de um novo dia, que, diante da sua manifestação de carinho, ficou muito, muito mais feliz!!!
      Você é uma poetisa e sabe como ninguém transmitir e provocar uma série de sentimentos e amor em palavras!! Admiro muito quem tem este talento, um dom divino!! Agradeço muito por ser minha amiga Van, muito mesmo! É por isso que virar "blogueira" de um momento par ao outro não poderia ter sido melhor! Conheci pessoas incríveis, admiráveis que estão agora para sempre comigo!!!

      Olha, fiquei toda boba com os seus elogios amiga, realmente não tenho palavras para agradecer tanto carinho!!
      Deixo um beijo na certeza que comemoraremos muitos aniversários ainda, o nosso e o dos nossos respectivos blogs!!!
      Uma quarta-feira radiante e bem feliz!!!

      Excluir
  12. Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!! Fico muito feliz por você, Adriana! Você merece o reconhecimento e o sucesso do seu blog! Um dia ainda serei igual a você! Quero bolo!!!!!!! Beijão e que esse 1 ano se transforme em 40 facilmente! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, meu amigo! Chegou na hora certa!! Ainda tem bolo sim, pois fiz um de reserva e deixei escondidinho, caso o primeiro acabasse repentinamente!!! E chegaram tantos convidados ilustres, entre eles você, que agora está na hora de cortar o bolo!!!! E o pedaço vai para ti, querido amigo, que adorei conhecer!

      Até parece né Sérgio? O trabalho que realiza no seu Blog é fascinante e você está bem à frente de mim amigo!!!
      Muito obrigada por ter vindo, por ter participado da festa!!
      Adorei e que possamos continuar sempre bem feliz pelos anos afora!
      Um grande abraço e curta bastante a quarta-feira.. afinal já é metade da semana..rsrs :D

      Excluir
  13. Olá minha querida e adorável amiga Adriana, bom dia!!!
    Como é bom poder participar desta linda e merecida festa de um aninho de seu maravilhoso blog!!! Poder somar alegrias é sempre muito bom!!!
    Parabéns minha querida amiga, desejo muito sucesso pra você e para seu blog, agora que fez um aninho, já vai começar a caminhar, ninguém mais segura, serão apenas alegrias e mais festas!!!!
    Minha querida amiga, isso tudo é resultado de seu empenho com o blog e de seu carinho e atenção com todos os seus amigos que aqui comparecem...
    Todo mundo gosta de visitar uma casa onde é recebido sempre com muito carinho e amor, é isso que trás o sucesso e faz a vida bem feliz!!!
    Viva, viva!!! e muitos tin-tins para o Vivendo a Vida Bem Feliz!!!
    Ele merece, por todos os bons momentos que nos proporciona!!!!
    Neste momento junto minha felicidade à sua e de todos os amigos que compareceram nesta bela festa, assim teremos uma festa transbordando em harmonia e em felicidades... e é isso que importa!!!
    Parabéns minha querida e adorável amiga!!!
    Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços com muito carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, agora sim, chegou o meu convidado especialíssimo!
      Estava te aguardando para a festa amigo! Por um momento pensei que estava tão ocupado que não poderia comparecer! MAS VOCÊ VEIO, MEU FIEL AMIGO COMPARECEU e agora tem um pedação de bolo recheado bem gostoso aqui querido? Qual o recheio que prefere? rsrs

      Afinal sei que preza muito pela sua saúde e com certeza excesso de açúcar não está nos seus planos. Assim, para você providenciei uma torta de frutas, entre eles todas as que passaram por aqui no Blog: banana, laranja, kiwi, abacaxi e até o Noni...rsrs
      E para beber, vitaminas e caipirinhas deliciosas!! Vamos curtir muito e fazer tin-tins várias vezes ao som de muita música e descontração!!

      Brincadeiras à parte Luis, agradeço muito a sua disponibilidade e principalmente, a sua generosidade em estar sempre querendo me auxiliar nos temas do Blog! Você é sempre uma fonte de inspiração para que eu prossiga aqui no Blog, pois pessoas iluminadas e que transmitem paz e energia positiva são assim: quando chegam iluminam tudo e ao sair deixam o rastro de muita energia e sobretudo paz!!!

      Um grande abraço, obrigada novamente! A festa continua sempre!!
      Tenha uma quarta-feira maravilhosa amigo!!!

      Excluir
    2. Boa noite, minha querida amiga Adriana!!!
      Obrigado minha querida e adorável amiga Adriana, fico sempre muito feliz com suas considerações, atenção e carinho, valeu!!!
      Minha amiga, vou ficar com a torta de frutas e com a vitamina, não faço uso de bebidas alcoólicas, já tomei minha parte quando mais jovem... rsrsrsrsrs... hoje apenas sucos e vitaminas naturais e H2OH! Frutas (olha a propaganda... rsrsrsrs).
      Não poderia faltar a essa maravilhosa festa preparada com muito carinho por você!!! Parabéns novamente minha querida amiga!!!
      Obrigado, tenha uma linda noite e um quinta-feira maravilhosa, querida amiga!!!
      Grande abraço e muita paz!!!

      Excluir
    3. Olá Luis, não se preocupe pois para você a caipirinha é devidamente substituída por uma deliciosa limonada, geladinha!!!
      Ah, boa pedida amigo, também adoro o H2OH, e o que é bom tem que ser divulgado para quem ainda não conhece!! rsrs
      Agradeço muito seu carinho amigo! Sbe que par amim é nota 1000!!
      Abraços e um final de semana maravilhoso, com muita alegria!! :)

      Excluir
  14. Cheguei, Prima, espero que tenha guardado o bolo! rsrs


    Adri, Anjinha do coração, não imaginava que seu "menino" fosse tão novinho!!!! Pensei que a blogosfera já tinha te "catado" a uns 2 anos, pelos posts bem escritos, seu trabalho de pesquisa, arrumação das imagens, letras, etc.
    Estou aqui tão contente, minha amiga, por você!!!! É de "gente que faz" que precisamos na net, gente que enobrece o espaço, e com certeza seu blog e a editora dele, é claro, têm cumprido muito bem o papel ao qual se predispuseram, que é fazer com que vivamos a vida bem feliz!
    Já te falei, mas não custa renovar os elogios verdadeiros (já elogiei alguém hoje? Sim, umas duas pessoas e você agora, Adri! rs): não vivo mais sem suas dicas de bem-viver!!!! Simplesmente A-DO-RO!!!!
    Eu me sinto bem, sabe? É como se, quando abrisse sua página, eu me renovasse, ainda mais em certos dias, que queremos que alguém nos coloque pra cima... Ah, como é bom saber que existem lugares que nos são tão aconchegantes!!!!

    Beijooooooooooooos mil pra você, querida!!!!
    Que seu sucesso só aumente, mais e mais, no blog, como pessoa, na vida!!!!! Por falta de torcida não vai ser porque, no mínimo uma prima-fã sua vai estar torcendo sempre!...

    Mary:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, minha Musa... até achei que você não viria na festinha de 1 aninho do Blog pois esteve recentemente no post do Noni... É claro que eu ia entender se você não viesse ( eu só ficaria com um bico do tamanho do mundo....rsrs). Imagina, é brincadeira querida! Nós já estamos unidas praticamente por laços de sangue (afinal temos a mesma avó)e nossa amizade se estreita a cada contato. Isso tudo é muito lindo!!! Muito obrigada por vir comemorar comigo querida!!!

      Ah não, pareço ser mesmo veterana da área "blogosferal"? Está brincando comigo né? Com certeza é mais uma gentileza sua..rsrs Sabe, apesar do carinho que tenho com o blog, fui aprendendo aos trancos e barrancos, fazendo algumas besteiras e traquinagens com ele, enchendo de tantas coisas, que ele ficou pesadão em alguns momentos e esquisito em outros... e assim vou seguindo... cada nova postagem é uma aventura!!!!

      Ah, que delícia você achar que aqui é aconchegante.. Mal sabe como a sua frase de ouro me deixou entusiasmada querida! Me deu ânimo para continuar, ir em frente com os posts para ver no que vai dar... Continuar a ser feliz ou pelo menos tentar!!!!! Minha vontade é enchê-lo de gatinhos piscando para mim, sou fascinada pelos bichanos e fazendo ginástica então, acaba comigo...kkk

      Eu também não me esqueci do convite para o seu churrasco viu? E ainda por cima me enviou um personalizado, em forma de a bonequinha que agora está aqui no blog enfeitando de tão linda que é!!! Pois é, você me ensinou muitas coisas, aprendi coisas que antes nem sonhava o que era.. ou vai me dizer que Meme é uma coisa normal? rsrs

      E assim vamos seguindo e até agora estou encontrando pelo caminho apenas flores e pessoas encantadoras! Amigas incríveis como você que estará para sempre comigo! Muito obrigada mesmo!!! Fiquei mais boba ainda agora quando disse que é minha prima-fã! Adorei de montão!!!
      Vamos sempre torcer juntas amiga, uma pela outra e vice-versa..rsrs
      Um beijo com muito carinho! E tem bolo ainda, quer?
      Uma ótima noite Mary!!!

      Excluir
  15. Ah, e aquele bando de "miaus" por aqui não gostei nem um pouco! kkkkkkkkkkk

    Imagine, né, Adri, se falo a sério? rs O da Recados On Line (adoro os gifs de lá!), bem lindinho, piscando os olhos pra mim! rsrs

    Beijos, amiga!
    Amei!!!!

    Mary:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei os Gifs de lá! Descobri e virei fã mesmo!!! Lindos!!!
      Beijos com carinho!!!
      Boa noite!!

      Excluir
  16. Parabéns Adriana!

    Muitas felicidades e sucesso para si e para o Vivendo a Vida bem Feliz!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letitia! Bem-vinda amiga!
      Agradeço os desejos de felicidades e sucesso!
      Muito obrigada!!
      Vamos sempre tentar ir em frente e se possível aprimorar não é mesmo?
      Um grande beijo!
      Tenha uma ótima noite!!!

      Excluir
  17. Adriana,

    Parabens pelo seu otimo trabalho, sempre com informações interessantes, alto astral, apresentação impecavel e muita, muita simpatia.

    Estou tambem aliviada pq para esta festa eu posso trazer a Gorda, visto que tem outros amigos felinos no seu post! kkkkk....

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, fadinha encantada que veio acompanhada da nossa convidada mais especial e felina que poderia existir: a Lola! É claro !!!

      Venha logo fofura, você é a mais esperada para a festa!! Inclusive vou adorar vê-la saracoteando com o gatinho Garfield em um clima de completo congraçamento...rsrs ( Sinto que a temperatura da festa vai esquentar neste momento, pois qual será a reação da Lola quando dar de cara com os demais gatinhos? Já que ela é um pouco anti-social e debochada, colocará todos para correr..rsrs)

      Agradeço sua presença Sissym, sempre aguardada com muito carinho!!
      E nesta festinha, não poderia ser diferente! :)
      Fico lisonjeada que goste deste cantinho e das matéria aqui veiculadas, pois o que mais quero é continuar transmitir um pouquinho de alegria e felicidade, enquanto eu puder!!!

      Um grande beijo e um final se semana maravilhoso!!!

      Excluir
  18. Parabéns amiga muito sucesso mesmo!
    bjos de m+ um fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, muito obrigada minha amiga!
      Você é uma amiga muito querida, uma poetisa de mão cheia!
      Fico contente que goste deste cantinho, que aprecie as matérias de saúde e principalmente de muito bom humor!
      E vamos que vamos, sempre vivendo a vida feliz querida!
      Pegue o seu pedaço de bolo de sua preferência e aproveite!!
      Beijos e uma lindo final de semana!!!

      Excluir
  19. Um primeiro ano que se finda em muitas comemorações,na vela que alumia o caminho dos convivas nas celebrações do banquete da divina mensageira.

    O sazão dos quatro primeiros passos:No frio austral ,nasce o solstício ideológico, sementes da obstinação nos exercícios diários de uma visionária
    na primeira flor surge a empolgação , a alegria da entrega

    Sob o efeito do equinócio,na canícula,murcha a primeiro brôto .O desânimo prolífero,o que era para ser um jardim,se torna desnudo,suores exauridos pelo cansaço estorvam as expectativas...mas!!!!

    Com dedicação semeastes,regastes com carinho, aspergindo amor e esquecestes tantas outras sôfregas sementes que fizeram de suas raízes o solo fértil,brotando e tornando em paisagens bucólicas,jardins muito floridos com seus odores do prazer de uma vida sustentável em benefício da natureza humana,com sucesso ultrapassastes fronteiras,seguidores,amigos e adoradores á Adi,a Deusa-menina!

    Fechamos o ciclo neste solstício que perpetuou a primeira semente:um brinde a prosperidade e a maturação do vivendo a vida bem feliz

    Relembrando-nos desta lei de antanho,nas eras das priscas que o homem é apenas uma engrenagem deste paraíso, viver bem,com saúde física, mental e muita paz espiritual,é a sua sina,que em vosso blogue esta dádiva renasceu
    Neste novo ciclo que recomeça,somente flores,os dias são mais amenos,mais longos por serem mais belos,os seres da grande mãe reproduzem e constroem seus ninhos,as abelhas e as borboletas voam de flor em flor neste teu lindo jardim em busca do doce conhecimento,Polinizando outras terras,educando e qualificando pessoas a viverem bem a vida e felizes
    Parabéns!!!!!!! Miilhões de muitos sucessos ,bilhões de muitas felicidades,trilhões de muita saúde e zilhões de muita paz!!
    abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutankamon, meu querido amigo ilustre, meu faraó -menino!! Estava esperando sua esplêndida visita à minha singela festinha de aniversário!!!
      Confesso que se faltasse, ficaria demasiadamente aborrecida com o grande Faraó, que só seria compensado com muitas visitas depois!

      Puxa, já está desculpado pelo atraso, pois disse tantas palavras bonitas sobre o Blog e sobre esta pessoa, que fiquei ruborizada e com um sorriso pregado no rosto que não mais quer sair... Sinto-me envaidecida, encantada e hipnotizada com sua maneira de escrever, de compor... Seu comentário é uma verdadeira odisseia que nos leva a viajar a locais antes nunca tocados por qualquer civilização.....
      Muito obrigada mesmo meu amigo, e também fico muito contente que aprecie os jardins, as pessoas , a natureza , os animais e o mar que são os maiores astros e estrelas do Vivendo a Vida Feliz, pois é neles que me inspiro para elaborar os artigos e deles retiro toda a energia necessária para prosseguir nesta caminhada!!! Ah, e agradeço principalmente pelo " visionária" e "Deusa-menina", elogios esses que vou guardar para sempre no meu coração, pois elevou minha auto estima!!! :)))))

      Você é incrível amigo, se expressa com preciosidade e agora, caso aceite, ofereço um pedaço de bolo do mundo moderno, com recheio de mel e uvas, ingredientes imprescindíveis e que honram um verdadeiro Príncipe-Rei como você é!
      Obrigada e espero que continue sempre vindo a este cantinho!!!
      Um grande abraço, igualmente forte, e um final de semana maravilhoso!!!

      Excluir
  20. Parabéns Adriana!
    Que venham muitos anos mais. Sempre feliz, sáudável e alto astral como você.
    O blog reflete isso :-)
    Bjs
    Dani Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, querida! Que bom que esteja aqui comigo!!!!
      Muito obrigada amiga!!!
      Você também é muito linda e alta astral, cheia de vida e alegria!!!
      Adorei sua visita, seu comentário tão acolhedor e principalmente, que tenha vindo à festinha!!!
      Fico feliz demais que goste do blog!! O cantinho é seu!!!
      Eu gosto muito mais das lindas pessoas e amigos que quero muito bem e o visitam, assim como você!!!
      Beijos e muito obrigada!!!
      Bom final de semana Dani!!!!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Seja muito bem-vinda Artes e Escritas!
      Muito obrigada pelas felicitações!
      Também adorei seu Blog, é uma poetisa e adoro poemas!!
      Agradeço e espero que se sinta bem à vontade por aqui, sempre que quiser voltar!!
      Um grande beijo!
      Bom final de semana!!!

      Excluir
  22. Estou sempre por aqui, mas hoje vim convidar você a conferir no meu blog um sorteio de uma Câmera digital, em agosto meu blog completa 4 aninhos e esta é a forma que encontrei para agradecer o carinho dos leitores a amigos, se quiser participar dá uma chegadinha no blog.
    Beijinho *--*
    www.planetadablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vanda! Muito obrigada querida!
      Que coisa incrível, o seu blog completando 4 aninhos de muito sucesso!
      É claro que vou participar desta festança e quem sabe, serei a sua leitura sortuda que ganhará a câmera! SERIA BOM DEMAIS!!!
      Agradeço o convite!
      Estarei lá, pode ter certeza!!
      Muitos beijo e ótimo final de semana!!!

      Excluir
  23. Que lindo... que sua vida continue sendo iluminada e abençoada por Deus... sucesso sempre! beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie, querida bonequinha!!!
      Que bom que veio participar da festinha aqui no Blog!
      Agradeço sua presença tão linda e te convido para um pedaço de bolo de frutas com cobertura de chocolate!!! E está uma delícia!!
      Muito obrigada pelos desejos de sucesso, adorei!
      Gosto muito de você querida!
      Venha sempre que você puder, adoro sua visita!!!
      Beijos e um maravilhoso final de semana!!!

      Excluir
  24. Olá, cheguei até aqui por acaso, mas vou ficar por decisão própria. Vc tem um espaço muito interessante. Parabéns pelo 1° ano!
    Um abraço desde Buenos Aires.
    HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Humberto! Seja muito bem vindo a este cantinho!
      Fico demasiadamente satisfeita que tenha chegado aqui por acaso e deixado o seu depoimento! Muito obrigada!
      É verdade, acabei de completar 1 aninho de vida de blogueira. Confesso que não nem acreditava que chegaria a tanto, mas pesquisar sobre temas de vida saudável tornou-se de fato uma atividade prazerosa e por isso, estou seguindo até quando puder!

      Agradeço sua gentil visita e principalmente o seu comentário, pois antes de partir, deixou aqui um pouco de você!!
      Abraços para todos de Buenos Aires!
      Estou falando aqui de Vitória-ES e deixo desejos de ótima semana!!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.